Equilíbrio e Saúde > Hospital do Servidor tem processo seletivo anulado e posse de 140 médicos é cancelada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A cem çura da Folha é primária. Escrevi o texto abaixo olhando ianspe em letras maiusculas e fui cem çurado. Escrevi o mesmo texto com ianspe em minúsculas, o que está ehr rado, e o texto passou.
Acredito que os concursados devam ser indenizados pelo ianspe, por este não ter seguido a norma que todos os outros foram obrigados a seguir e seguiram. Eu concordo que é inaceitável um concurso que não inclua questões da área da medicina orientação e social e saúde da famÃlia!
Orra, gente, tenha dó: isso não é coisa que se faça logo próximo da posse. Tem que voltar atrás, que pena, e engolir a prova, qualquer seja.
É inaceitável que a carreira destes profissionais seja interrompida e o atendimento de uma instituição deste porte fique ainda mais precário por conta da incompetência de uma banca examinadora e da incapacidade do órgão regulador superar esta deficiência.
É desse modo que tratam a saúde do povo , porque durante o concurso este medÃocre órgão não se posicionou ? Resposta simples e São Paulo , o paraÃso dos absurdos .
Que falta de respeito com os aprovados. Se houve erro, a responsabilidade é da instituição, e não dos concursados aprovados. Ação judicial contra o hospital, se possÃvel.
A intervenção deste Conselho deveria ter sido antes da divulgação do resultado. Se não o fez, agora é uma atitude catastrófica.
Absurdo! Uma consulta no hospital do servidor público estadual ou na rede conveniada requer meses de espera.
O que isso tem a ver com o concurso anulado?
Vão apurar as responsabilidades? Quem elaborou as provas sem as matérias obrigatórias? As indenizações vão sair dos nossos bolsos.
Ontem a outra sp barrou um estudante. Hj isso. E querem q a Saúde melhore.
Usp
Loucura ! Espero que consigam reverter.
que bagunça !
Muitos tem uma ideia de que todos na faculdade de medicina são ricos. Não é bem assim, muitos médicos na hora de fazer a residência usam todo o dinheiro que tem para conseguir mudar de cidade. Esses médicos são os que querem exercer a profissão bem preparados, com experiência e recusam salário relativamente altos para se tornarem melhores profissionais. Se o único motivo para cancelar o processo praticamente no dia da posse foi esse fato da falta de questões, me parece uma decisão muito equivoca
Imaginem se essa balbúrdia (rs) fosse em um Estado do Nordeste ou mesmo no Rio de Janeiro. São Paulo já não está sendo mais referência pra muitas coisas. E o Governador? Está indo bem? Que reflitam os Paulistas e deixem as suas respostas. Será reeleito? Depois da saga Tucana, será que foi uma boa escolha? Eu acho que não
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Hospital do Servidor tem processo seletivo anulado e posse de 140 médicos é cancelada Voltar
Comente este texto