Alvaro Costa e Silva > Bolsonaro nas águas turvas do Congresso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fala sério! TRÊS "tampinhas" totalmente despreparados para funções públicas relevantes, "de braços dados" com o "primeiro ministro do Parlamento" (ele se acha!) (também é um "tampa"), que "querem" dar palpite na condução do Brasil, alguma coisa pode dar certo em prol de nosso Brasilzão? Só rindo!
Sem anistia. E que a canastrona da ex, e ainda tem gente que acredita nas performances dela, também vá para a cadeia.
A magnanimidade, a boniteza e a ternura de Michelle Bolsonaro revelam o espÃrito sublime e angelical da nossa adorada ex-primeira-dama. A linda tem ideais nobres e, diferentemente do tipo de feminismo mais barulhento nesta época, não prega a promiscuidade e o aborto. Assim, é natural que tenha desagradado ao colunista Alvaro Costa e Silva o belo discurso no qual a consorte do ex-chefe do Executivo deixou claro o fato de crer em um Deus todo poderoso capaz de restaurar e curar a nação brasileira.
Como disse aquele chefe gaulês aos romanos 'ai dos vencidos'. Quem representar ameaça aos petistas hoje no poder será perseguido sem contemplação. Cassado, impedido de disputar eleições, censurado e preso.
Como disse um certo reacionário golpista, quem não deve não teme.
Só porque os chamei de gorilas passaram a tesoura, como faziam na ditadura. Aliás, a FSP tem que pedir perdão aos leitores por chamar a ditadura de ditabranda. Vamos ver se furo o bloqueio agora!
Colocar os 4 estrelas no banco dos réus, é fazer justiça à história por eles violentada nos 21 anos de terror. Com outras palavras, mais diretas, era disso que falava quando passaram a tesoura no texto.
Dizia, em meu texto censurado, que simbolicamente colocar generais no banco dos réus é fazer justiça à história, por eles violentada em 1964-85.
Os intocáveis e primatas que destruÃram a democracia entre 1964 e 1985 querem voltar a impor o tacão sobre a liberdade e os direitos sociais e civis conquistados à s duras penas. Simbolicamente, colocar esses filhotes graúdos no banco dos réus (generais, empresários, fanáticos religiosos e alienados tóxicos), é fazer justiça com a história violentada por eles neste paÃs.
Todos "santos". Do pau oco !
Boa!
O articulista está vendo fantasma de dia. Mesmo com alguma precariedade estamos degustando democracia desde 88.
Tenho tanto pavor a Ditadura, autocracia que até do Lula estou pegando birra qdo arrasta asa pelo autocraca ditador Maduro e qdo tenta defender Putin. Tiranos me causam ojeriza, aversão.
Tá na hora do Jair já ir em cana..
Mas os golpistas não eram infiltrados da esquerda? Pq o gado quer anistia pra eles? Gente confusa kk
Escória imunda. Sem anistia.
Pelo nÃvel de grande parte dos congressistas dá prá medir o resultado da ignorância, mau-caratismo e até uns 10% de inocentes úteis que compõem a sociedade brasileira.
Sem Anistia para Golpistas!
Mourão é aquele paladino, que pereguinava por casas maçons pregando o golpe , que lhe custou inclusive o cargo que ocupava. E vem de novo o dito, eleito pelo sábio povo sulista.
Até na poesia e cancioneiro popular são truculentos, machistas e golpistas!
Çábio pacacete..
#semanistia
Capiroto pusilânime! Ordinários fascistas!
Gostei do pópulo-vernacular, cara Inês: capiroto pulsilânime! Hahahahah!
Mourão e Bolsonaro são farinha do mesmo saco. Ambos são golpistas.
Esse Mourão não engana ninguem, só os trouxas que votaram nele; é golpista, mas, vivaldino, parece que não quis entrar na canoa furada do asqueiroso.
Cadê o valentão que nadava nas certezas? Poderia aprontar à vontade, como sempre fez em toda a sua carreira polÃtica, que não seria atingido pela justiça. Estratégia que o levou ao cargo mais alto da nação. Perpetuaria no poder para efetuar o que sempre prometeu, uma ruptura no estado de direito.
Xiiiiiii, sêo Ãrvo, daqui da Caipirolândia eu vou observando o estrebuchar do Bozo frente ao inevitável, não sem alguma alegria. Claro que sua influência sobre 15ou2O% do eleitorado incomoda, mas também diverte à beça. A que ele tem sobre uma parcela do legislabóstico Incomoda-me pacaramba, até porque ess@s infelizes são pagos pra trabalhar, e ficam Bozofrenizando, ao invés disso. Mas a Bozolescência chegará, afinal: em algum momento ele se tornará inútil, e será descartado. Polui, claro. Pena.
Caro Cláudio, tentando de novo: Bozoléia, mêmo, aquela com identidade hepática (nem uso o termo ideológica, porque ali só há semi-ideias) é algo cuja estimativa vareia entre 15e25 % dos eleitores. E nem é da população, é dos eleitores, há uma garotada anti-bozo pelaà que gggooza de básicos bom-caráter e saúde mental. O resto, de 15a2O % do eleitorado, é capaz de votar no Quadrúpede-ex-Chefe, mas não é Bozolóide roots, têm salvação. Com o tempo, melhorará, torço.
Solta a porcaria da minha réplica, sençura! Já faz *horas*
Gostaria que fosse assim, mas infelizmente não eh. Bolsonaristas são bem mais do que 20 pc, está mais para 40 pc. Mesmo que Bolsonaro esteja fora e preso, o bolsonarismo continuará. Olho vivo, cantar vitória antecipada a gente sabe o resultado que da.
Nada de anistia !!! As instituições Democráticas, exigem, apurar e punir, ao rigor da lei! Para que ninguém desrespeite as regras!
O Paquita da Ditadura, embora tenha sido tratado como capa cho do Guampa durante o mandato como vice, é uma vergo nha pra nação! Mas é, sem dúvida, um general à altura do exército do Guampa. Assim como Heleno de Fralda e Praga Neto.
Este casal é mesmo do barulho, ele golpista e ela falsa santa fundamentalista
Anistia, passar borracha depois de se portar como garoto-propaganda da cloroquina, repudiar vacina, causar centenas de milhares de mortes na pandemia, falsificar cartões de vacina, disseminar fake news sobre urnas eletrônicas, atacar por 4 anos o STF, não aceitar o resultado das eleições, liderar a tentativa de golpe com redação de minuta que acabou provocando os atos de 08 /01? Nunca, Anistia jamais. Prisão para os golpistas
Esqueceu de colocar as jóias na lista. CompreensÃvel. A lista é longa.
DifÃcil saber quem é mais covarde - Bolsonaro, os generais, capitães, etc, etc.... eita ka gões.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Bolsonaro nas águas turvas do Congresso Voltar
Comente este texto