Charles M. Blow > Michigan mostrou fúria árabe contra Biden por papel na guerra em Gaza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Biden estar em uma situação muito complexa ,porque existe correntes nós EUA que o impedem de tomar um lado certo ,e são eles : Establishment ,indústria de armas, poder dos ju deus , estratégia no oriente médio e eleições . Complexo !
Trump faria o mesmo, essa é uma questão do estado americano. O apoio a Israel é incondicional. Mas, Biden ainda tem chance, basta o supremo lá agir rápido pra tirar o Boitantã das eleições, porque o gado tá babando de raiva.
Biden é coautor da chacina; O Trampa também seria? Acho que sim, pois os CEonistas estão tanto entre os democratas quanto entre os republicanos, e sempre ficam no poder.
Kkk só sendo muito sem noção alguém acharia que com Trump seria diferente. Conversou com muitos árabes? Sério? Que comédia!
Joe GenocÃdio.
Independente de Biden ou Trump , Is ra ell manda nos EUA
E com certeza no Brasil dos tempos cristões novos a ditadura militar as elites econômica de hoje?
Que fúria? Biden ganhou a nomeação de lavada. Jornalistas escrevem o mundo como querem e não baseado nos fatos.
Esse protesto é parte do vigor da democracia. A surpresa pelo voto acima do esperado talvez se deva a que existem duas maneiras de prevê-lo: pensar na imigração de paÃses árabes (são cerca de uma dúzia deles), ou na de paÃses muçulmanos (são cerca de 50).
Pois vão sair da cruz para a caldeira. Trump é mais pró-Israel que Biden. Vide mudança da embaixada para Jerusalém.
E os arabÃs americanos acham que com Trump seria melhor. Trump apoia incondicionalmente o governo de Netanyahu. Só ia jogar mais bomba na cabeça dos palestinos.
Ok, mas quando Trump agir como um novo Bushm o que ele fará? Vai voltar pra Palestina? Ou ele acha que a extrema direita vai poupar os imigrantes?
O Biden, e nem digo isso por conta da questão de Gaza, parece estar em franca decrepitude, mas quer novo mandato. Como alguém já disse: o Poder deve ser mesmo afrodisÃaco, mesmo (ou talvez por isso) para um octogenário.
Governo insÃpido Biden, o medÃocre, entra para a história como o presidente conivente com os crimes de guerra cometidos por Netanyahu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Charles M. Blow > Michigan mostrou fúria árabe contra Biden por papel na guerra em Gaza Voltar
Comente este texto