Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NACIB HETTI

    A culpa é do Bozo.

    Responda
    1. Carlos Figueiredo

      Não sei qual o maior palhaço

  2. maria cristina dellatorre

    Existem custos muito expressivos ligados ao trabalho do IBAMA: florestas em pé ou queimadas ou derrubadas; a consequencia são também são enchentes e inundações; água dos rios e cadeia alimentar contaminada por mercúrio; e muitas outras; uma delas são os carros parados nos portos, nenhuma desejável, porém os adeptos da economia de mercado não podem querer que seus conceitos sobre remuneração salarial sejam prevalentes, para isso existem os foros adequados.

    Responda
  3. maria cristina dellatorre

    Para quem tem um Banco Central tão sensível aos temores do mercado e para isso gasta centenas de bilhões, seria interessante pelo menos colocar em números os custos das demandas dos servidores do IBAMA. Para os menos informados as florestas em pé tem valor de mercado. Queimadas e derrubadas só temos custos como enchentes e inundações. Os custos do mercurio no rios e cadeia alimentar tem custos mpossiveis de serem avaliados. Carro parado no porto é o menor dos problemas.

    Responda
  4. Daniel Marques

    Eis que meia duzia da casta de funças resolve prejudicar a economia nacional para ter ainda mais privilegios. Essa materia é um otimo exemplo de como o Estado mastodonte trava o crescimento do PIB do país. Reforma administrativa já!

    Responda
    1. Amaury Kuklinski

      Acho que o IBAMA está sendo sacaneado há quase 6 anos. Desde o início do governo do inominável.