Mundo > Ataque aéreo a campo de deslocados no sul de Gaza mata ao menos 11, diz Hamas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Hipocrisia

    Responda
  2. Nilton Silva

    O que seria do mundo se não fossem os EUA? O Joe dorminhoco enfim acordou.

    Responda
  3. SILVIA MARCONDES BOLIVAR

    Por que demoraram tanto? Biden está sendo escrachado pelos americanos por essa letargia.

    Responda
  4. Andréa Haddad Gaspar

    Ahhh, os americanos são tão bonzinhos

    Responda
  5. Valter Luiz Peluque

    Mal abri a edição impressa e me deparo com a foto dos paraquedas negros de ajuda humanitária (?) quase como um paradoxo à posição que os EUA tem tomado ao manter apoio à ação israelita e uma metáfora, ao que parecem garras tenebrosas atacando os palestinos.

    Responda
  6. Andréa Haddad Gaspar

    Dezevinte am

    Responda
  7. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Isso é a cara dos Estados Unidos. Nem.para animais que são bem tratados se lança alimento. Falta coragem para enquadrar Israel, que acha que pode fazer tudo o que der na telha. Fico penalizada pela população de Israel que não deseja nada disso e angustiada pelos palestinos.

    Responda
  8. fauzi salmem

    Por que os americanos estão sempre protegendo shael? Por que não invadiram e pararam a matança, impondo a partilha decidida pela ONU? São respostas que precisam ser dadas por biden aos eleitores que desaprovam sua conduta. Mas ele não irá poder revelar., pois perderia financiamentos dos jwdus. Assim ficará estigmatizado como cúmplice doloso na matança e talvez perca as eleições, para o esperto trampa.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Porque são submissos aos lobbies, financiam o morticinio e não tem nem o direito de entregar por terra pois o patrão não deixa e essa doações são apenas para aparecer para seus leitores enfezados com sua politica pro Isreael.

  9. Marcos Longaresi Carvalhães

    A hipocrisia está imposta nos comentários virtuais, no Brasil são 40 mil mortes violentas por ano, fora às do trânsito, vamos cuidar do nosso quintal que é melhor, não resolvemos nem nossos problemas, porém a diplomacia brasileira quer resolver o problema dos outros.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Querido, sai da sessão Mundo. Vai cantar Vandré na Paulista. Mas sem melancia pois essa já é slogan da causa p@lestrina.

    2. fauzi salmem

      A diferença é que são quarenta mil mortes sem relações entre si, e por motivos incomparáveis ao ódio étnico atualmente expressado na matança em curso. Acho estás confundindo alhos com bugalhos.

    3. LUIZ LEAL

      Marcos, chega a ser comovente a sua tentativa de desviar o assunto. A reportagem trouxe relatos sobre os desdobramentos do massacre em G aza, cometido por Is Hell e patrocinado por EU. Do que você está reclamando? Ah, já sei. Não tem argumentos para rebater as acusações dos inúmeros cri mes de guerra cometidos pelo regime que você apoia. Se você não tem nenhum sentimento humanitário pela catástrofe não natural que está acontecendo, pelo menos não reclame de que outros tenham e externem.

  10. Marcos Longaresi Carvalhães

    Cade o tal de grupo que quer o fim de Israel, por qual motivo iniciaram tudo, e porquê não vão defende o povo palestino, Israel está vacinado desde 1945.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Marina, é isso! Vamos na acidez porque o básico é de difícil cognição para eles.

    2. Marina Gutierrez

      Quem deixou a porteira aberta?

  11. LUIZ LEAL

    Sempre que fala do Hesbollah a fsp lembra de mencionar que o grupo seria financiado pelo Iran. Deveria citar também que Is Hell é financiado pelos Estados Unidos, inclusive para cometer geno cidio.

    Responda
    1. fauzi salmem

      Deveria sim, mas sua direção é CEonista.

  12. Rubens gonçalves

    Vejam no antigo testamento a aparicao de yave a moises no monte sinai . E depois compare.m a descricao de cristo sobre o nome de "Deus".

    Responda
  13. Anna Amélia Meule

    mas que indignação com esta dona FSP que copia a mídia corporativa estadunidense. Não é o KHamas quem diz não, dona folha, os vídeos estão todos disponíveis nas redes. Crianças despedaçadas, corram para ver. E por aqui, até quando vão continuar a copiar tudo? Não já jornalista de verdade por cá?

    Responda
    1. Jacques Toron

      O Ha mas tem em seu estatuto a destruição de Is rael é a morte de ju deus, é uma ameaça que tem que ser neutralizada

  14. Fauzi Palis Junior

    Até quando?

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Até que alguém diga e que outros alguens entendam que o disco tá arranhado. Pelo amor da gorete, troquem o disco do ghamas! Sr. T, seja mais criativo.

    2. Marina Gutierrez

      Fauzi Palis Junior, excelente.

    3. Fauzi Palis Junior

      Na verdade até que pessoas como Jacques Toron existam

    4. Jacques Toron

      Até que o Ha mas seja destruído e os reféns sejam libertados

  15. Galdino Formiga

    Civis sendo mortos como efeito colateral dos ataques. É bestialidade.

    Responda
    1. Jacques Toron

      A bestialidade é a guerra em si, onde o Ha mas não aceita a existência de Is rael, as mortes são sequelas em qualquer guerra

    2. LUIZ LEAL

      Desculpe, Galdino. Não é efeito colateral. É intencional mesmo. Faz parte do modus operandi do regime sio nista gen cida.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.