Mundo > EUA: Trump tem 48% das intenções de voto, ante 43% de Biden, diz pesquisa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva

    Amostragem muito pequena face à população americana. Se os dados tivessem sido coletados e analisados por Estado, a pesquisa teria algum valor preditivo. Mas da forma como foi realizada, a pesquisa tem muito pouco valor.

    Responda
  2. Anderson Costa

    Essa matéria em si, não quer dizer nada. A diferença dos dois é de 5%, sendo que a margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou menos em ambos (ou seja, pode até ser que Biden tenha mais votos). Se não bastasse isso, o modelo "democrático" de eleição americana não leva em conta a decisão da maioria da população. Ganha quem tiver mais delegados, e não necessariamente é a soma de escolhidos. Enfim... pode ser qualquer resultado

    Responda
  3. Eduardo Freitas

    Trump será eleito presidente dos Estados Unidos.

    Responda
  4. Wilson Luiz Antonio

    O apoio irrestrito dos EUA a Netaniyahu poderá custar a Biden uma derrota flagorosa. A Suprema Corte amplamente republicana está fazendo o que pode para desobstruir os caminhos do tocha-olímpica. A democracia nos EUA mostrou-se muito mais frágil do que o esplendor que os filmes de Hollywood sempre nos querem vender. E nada garante que, uma vez eleito, Trump não venha a atentar novamente contra a democracia naquele país, caso qualquer de suas postulações venha a ser derrotada.

    Responda
  5. Jane Medeiros

    A derrota acontecendo deve-se, sobretudo, ao apoio intransigente à Is-ra-el na sua política de mas-sa-cre dos palestinos!

    Responda
  6. Richard Bernardes

    A margem de diferença é muito pequena, ou seja, com a máquina do Governo na mão, sabendo usar, essa diferença é igual a zero. Mesmo assim, esperava muito mais de Biden e sua vice. Não souberam de fato governar para os americanos. Mas a possibilidade de mais 4 anos de Biden a frente do governo é real e definitivamente, quem está no governo sofre um pouco mais. Lula que tome cuidado.

    Responda
    1. ADILSON RIBEIRO

      A grande diferença é que aqui, a família Bolsonaro pode entrar na fila todos juntos que não vencem Lula. Aliás em 2018 ganharam na base da fraude e das fake News! Nos EUA a situação é bem delicada para o Biden com o paro Dinald a solta!

  7. Galdino Formiga

    A idade não é o mais importante, a economia está em recuperação, mas a desastrosa politica externa pode impedir a reeleição.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.