Juca Kfouri > Dorival Júnior faz primeira convocação na seleção sem arroz e feijão Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
O que esperar de uma seleção com Rodrigo Caetano como diretor? uma das pessoas com as melhores ligações com empresários de jogadores do Brasil.
"Dorival Júnior tem o perfil do homem comum e talvez seja disso que o time da CBF, esta entidade tão negativamente incomum, esteja precisando" (sic). É possÃvel torcer para uma seleção que não tenha relação com "o ser humano brasileiro comum"? Até quando a seleção ficará refém de uma organização privada que serve os interesses do mercado do norte global e, desconhece o desenvolvimento do esporte com dimensão de inclusão social?
Até quando vamos ter que suportar menções elogiosas ao "Mestre Armando Nogueira". O campeão da subliteratura
Armando Nogueira: quando colunista do Estadão, escreveu algo que não me agradou e mandei um e-mail espinafrando...educadamente! E ele teve a humildade dos gênios em me responder. Sempre o admirei.
Nem te conheço mas tens uma cara de Olavista... Rsrs
Ofensa sem sentido, o jornalista era muito alto nÃvel. Não tinha nada de sub, só para quem se acha muito esperto e não entende nada.
"O que começa errado, termina errado", diz a Lei de Murphy. No futebol não é válida! Basta ver a "tele-mania" que teve uma octaetéride para vencer - com Zico, Sócrates, Leandro e Falcão -, mas caiu do cavalo duas vezes. Igualmente a "tite-mania" que foi para o brejo cheia de firulas conceituais. A "felipemania" resultou na maior vergonha da história do futebol mundial: "7 a 1"! A seleção argentina ganhou o Tri, perdendo a primeira dos árabes, e ganhando com um treinador de amadores. Vai Dorival!
Deixar Pedro de fora deve ser alguma mágoa do passado recente. Então, se o menino das arábias não estivesse tão gordo seria chamado.
Neymar está contundido, e mesmo contundido é melhor do que todos esses selecionados pelo técnico da cbf.
Neymala humor Dorival no Santos, se depender dele acredito que nunca mais será convocado!
No Brasil, desde a Constituição do Império a pena não passa da Pessoa do Delinquente. O princÃpio foi mantido na primeira Constituição Republicana e nas demais,salvante a do ditador Vargas! Assim , absurda foi a menção ao Santos e de seu Presidente Marcelo Teixeira pela ida de Robinho ao Clube. Pela nota expedida, não foi convidado!Manchou a imagem do Clube cair? Não!Assim como não manchou dos trio da capital quando caiu. Um deles no Paulista de1991!
Sr Carlos e se me mandar, mande-me para Tel Aviv, uma cidade lindÃssima ...!
Senhor Carlos: não sou homem. Sou mulher! Não pretendo mudar de gênero .E meu nome não é neutro, como Darci .E, mais! Não tenho culpa se o seu vocabulário é rasteiro e parco.
O cara que escreve "Hodiernamente" deveria ser mandado para a faixa de Gaza. Fala sério!
Lucas: a história, inclusive no Futebol, não se apaga. Pesquise! A Folha à época, estampou, em letras garrafais, no dia seguinte à queda, que o S P disputaria a segunda Divisão em mil novecentos e noventa e um. Ingresso de Seis de outubro de mil novecentos e noventa e um. No Rodapé consta: MarÃlia São Paulo Série B. A História não apaga, ainda mais agora com a Santa Tecla, visitei sua Igreja na SÃria!, padroeira da internet.
Quem foi rebaixado no Paulista de 91 eu não sei, mas sei quem foi campeão.
Mencionei a Constituição de trinta e sete, onde nada mencionou sobre o princÃpio da Intranscendência da pena. Hodiernamente, em algumas ditaduras, a pena passa para a famÃlia de quem delinquiu. No Brasil, repiso-me, desde a Constituição do Império e demais ,e nas duas expedidas pela Ditadura Militar, apenas o autor responde pelos seus atos. E pela nota do Clube, não foi convidado;o senhor foi deveras injusto mencionar presidente do Santos. Que até aqui, é nota dez. Sou oposição a ele.
Pablo Maia é de minha cidade, Brazópolis. Debinha, da feminina também. Minha pátria no Futebol se chama Santos, a seleção da CBF não me representa. torcerei apenas para Rodrygo.
Clair: desde a copa de setenta e quatro não torço para a seleção . A cbf, numa politicagem, desconvocou Clodoaldo. Ao longo desse tempo, a cbf sempre prejudicou o Santos nas convocações. Ora não convocando quem merecia, ,ora convocando para prejudicar. Torço para que os atletas que foram e são do Santos. Só!
Coisa feia Neli! Torcer somente para jogadores do teu time na seleção!
Não quero defender o Teixeira mas quem tentou contratar o Robinho e teve que desistir por conta da reação dos patrocinadores foi o Rollo.
Caro Juca K,otimo texto sobre o excelente Dorival J. se ele seguir os passos de João sem medo talvez consiga ressuscitar o quase moribundo futebol brasileiro,sim será um teste e tanto os dois próximos amistosos,o magistral Armando N.estava certo,jogador não é robô, não é programável senão bastaria uma IA e não precisaria comissão técnica.
Até quando vamos ter que suportar menções elogiosas ao "Mestre Armando Nogueira". O trepidante campeão da subliteratura. Sujeito chato demais
O brasil é um paÃs especial, lÃder na produção de alimentos, superdemocrático pois os mais de cinco mil prefeitos, vereadores, governadores, deputados e senadores, tem verba própria e autonomia financeira, o judiciário tbm, senai, sesi e mt mais, estatais, universidades, embrapa, programas vitoriosos cm luz no campo, caminho da escola, agentes de saúde e endemias, psf, sus, fundeb, mas convive bem cm o infratores, cm gente sem ética, desde q lhe traga vantagens. Dorival é homem de bem e torço
Pedro merece ser convocado, assim como Hulk na época da Copa.
Marcelo Teixeira: são esses elementos que comandam instituição de ensino!
O Santos respondeu em nota, se o senhor souber pesquisar, vá pesquisar. Ademais, ele, Marcelo Teixeira, não comanda a Instituição sozinho! E a Instituição tem mais de sessenta anos e já formou milhares de brasileiros.
Mas você também foi gritar "Lule livre" lá na cadeia...
Araújo ou fajuto?
Supera.
Sai daà viúvo da leva jato… Moro e O Detran ficavam na 13 vara brincado de trocar e combinar decisões.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Dorival Júnior faz primeira convocação na seleção sem arroz e feijão Voltar
Comente este texto