Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Charles Moreira Cunha

    Progresso e revolução social se faz pela educação saúde, segurança pública, desencarceiramento, justiça à todas e todos, esgoto, água tratada, cultura, artes, ciências, etc....os super mega ricos continuam como estão...no poder...dando as cartas...

    Responda
  2. José Antônio

    Taxação que nenhum partido e político camisa amarela no Brasil e no mundo irão aceitar. Afinal, sempre estiveram, estão e sempre estarão ao lado dos ricaços.

    Responda
  3. Bruno Macho

    Taxar os super-ricos já porque o Lula precisa de dinheiro para o saneamento básico de 50 milhões das casas dos brasileiros e também para investir na educação/formação tecnica, construindo mais escolas e pagando melhores salários aos professores(não aos preguiçosas). Devemos construir metrôs e linhas de trem. E também investir na saúde. É triste pois o brasileiro tem baixa taxa de produtividade e não sabe nem ler nem escrever em inglês. Falar inglês? Por favor, seria pedir muito.

    Responda
  4. José Cardoso

    É uma proposta antiga do Piketty. Uma das dificuldades é pegar esse pessoal que esconde patrimônio. O triplex não é meu, o sítio não é meu. O celular é do segurança...

    Responda
    1. jayme terra

      Oh q lindo ,cadê a prova cabal. Nao era também JBS,AMBEV,300 fazendas e bilhoes no exterior. Era golpe do marreco neh. Rentista e milionarios tão piscando. Pena q a direita facista q apoia o Lira não. deixa. Antes era Israel. Interessante de onde veio tanta bandeira dos judeus.Quem pagou e trouxe pro evento. A piscina continua cheia de ratos.

  5. josé SOARES

    Se a proposta for aceita , irá dar um enorme fôlego ao combate da desigualdade social.

    Responda
  6. wilson kfouri

    Haddad é o futuro presidente do Brasil

    Responda