Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Pinto da Fonseca

    Saúde para o João e vida longa tbm. Parabéns aos pais por essa iniciativa e porque vão compartilhar conhecimentos durante esses importante seminário. Espero que um dia todos brasileiros possam tbm ter uma medicina de qualidade internacional, que os tratamentos sejam dados a tos sem ter que pedir a justiça ou fazer varinha online.

    Responda
  2. Angela Oliveira

    Imagino o custo de todas essas intervenções. Espero que o setor público de saúde possa dar acesso aos que não podem pagar. Saúde para o João!

    Responda
  3. Renata Bernardes Proença

    Parabéns pela iniciativa! Tive um irmão com síndrome genética tb rara síndrome de Prader Willi e sei como é difícil e desafiante. E tb como aprendemos com eles. Aqui no Rio conheço o João que é filho da Olívia Byington que tb tem Apert. Ele é uma pessoa incrível e seria ótimo que ele pudesse participar do Seminário e contar da sua experiência. Vou enviar esse artigo para ele. Sou prima dos primos dele.

    Responda
  4. Humberto Giovine

    É por este e outras doenças que a saúde deveria ser totalmente atribuição do estado, bem como a educação, principalmente a básica, que sobre os mesmos graves problemas. Mas, para a economia de mercado, o dinheiro e o lucro são mais importantes do que a vida humana.

    Responda
  5. CLESIA SOUZA P LIMA

    Feliz porque o João tem acesso a tratamentos avançados para melhora da condição que enfrenta e triste por aqueles desamparados ou mal assistidos. Desejo sucesso a vocês nessa trajetória de amor e superação.

    Responda