Mundo > Israel boicota conversas sobre trégua com Hamas no Egito, diz imprensa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DANIEL ROUSSO

    Se não há lista dos reféns vivos, Is rael não tem que negociar cessar fogo .

    Responda
  2. Jacques Toron

    O Ha mas não luta por 2 estados, ele quer a destruição de Is rael, não há motivos para is rael desistir de elimina-lo. Is rael não pode conviver com essa ameaça

    Responda
  3. Jacques Toron

    A sociedade israelense exige a libertação dos reféns, esse é o caminho para o cessar fogo, o Ha mas está negando a dar a lista de sobreviventes , assim a guerra se alonga para produzir mais mártires e solidariedade internacional a favor dos pales tinos.

    Responda
    1. Mario Habka

      Genocidio tem justa causa? 30 mil mortes crianças mulheres idosos

  4. ISAIAS DA SILVA

    Meus comentários são sempre pró Palestina. Nessa guerra estamos vendo terrorismo de um estado invasor todos os dias. Mas não esqueçamos: o Hamas é terrorista e não quer uma solução, quer o sofrimento geral dos dois lados da fronteira.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Aqui não se trata da questão da Pales tina, tanto é que o objetivo primordial do Ha mas é a destruição de Is rael e não o estabelecimento de um estado palestino.

  5. Marina Gutierrez

    Lula e o governo do Brasil estão certos em denunciar o governo de ISreael pelo o que é e nem preciso citar pois o mundo todo sabe. A máscara caiu.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      O governo Lula é hipócrita, acometido de indignação seletiva. O que foi feito até agora para a libertação do refém brasileiro?

  6. Mario Habka

    Israel com SatanNahyu cria mais narrativas para continuar o genocidio

    Responda
    1. Jacques Toron

      Querer libertar os sequestrados é uma causa justa.

  7. Leonilda Pereira Simoes

    O premiê israelense quer lista completa dos seus civis que estão vivos. Os palestinos nem poderiam ter uma lista de seus mortos, porque, com tantos prédios e casas destruídas, quem sabe quantos ficaram nos escombros? Devem ser muitos mais de 30 mil mortos, pois os civis não têm como retirar escombros para verificar se tem alguém embaixo. Civis is rae len ses voltam para seus prédios, não são mortos por foguetes.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Você está invertendo os valores. Foi o Ha mas que atacou e sequestrou com objetivo de moeda de troca, e segue disparando fo guetes, colocando em risco vidas inocentes dos dois lados. Is rael tem mais é que seguir no objetivo de libertar os re féns e da destruição militar do Ha mas, cujo estatuto prega sua destrui ção.

    2. Marina Gutierrez

      Leonilda, muito mais de 30 mil pois muitos estão soterrados embaixo dos prédios ou morrendo de fome e falta de remédios.

  8. FLAVIO CALICHMAN

    Libertação dos reféns = cessar-fogo imediato; + rendição da liderança militar do Hamas em Gaza = término das hostilidades. Humanistas em interessados em acabar com a guerra que, como todas, é ruim, é mortífera, é destrutiva, é sanguinária e não traz nada de bom para ninguém: favor pressionar os terroristas do Hamas. E favor dizer o que faria se fosse sua família refém no inferno dos túneis do Hamas; olhe no espelho, pense e diga sinceramente.

    Responda
    1. antonio brito

      Você acha que destruindo tudo está pressionando o Ramas? Perderam a razão, a simpatia mundial, estão perdendo autoridade moral. Qual a diferença entre o gueto de Varsóvia e Gaza? Eu e minha família não são colonialistas opressores.

    2. antonio brito

      Você acha que destruindo tudo está pressionando o Ramas? Perderam a razão, a simpatia mundial, estão perdendo autoridade moral. Qual a diferença entre o gueto de Varsóvia e Gaza? Eu e minha família não são colonialistas opressores.

    3. Marina Gutierrez

      Se o governo de I Sreael se importasse com seu povo o ataque nem teria acontecido, foram alertados por mulheres soldados de que havia um movimento anormal próximo aos alambrados que cercam/cercavam o gueeto e não deram a mínima atenção à elas.

    4. Marina Gutierrez

      Se o governo de ISreael tivesse interesse em salvar os refens esses já estariam em casa há meses, esse governo está usando esse pessoal como justificativa para seu objetivo, o genoccidio do povo palstino.

    5. Joao Cellos

      E o você faria se invadissem a sua casa, matassem a sua família e o expulsassem de lá, da mesma forma Is rael fez e continua fazendo. Responda com sinceridade.

  9. CARLOS SANTOS

    Mais uma vez provado: Lula está certo.

    Responda
    1. Joao Cellos

      #Lulatemrazão

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.