Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ronaldo Martins

    A derrocada teve a participação da clã Monteiro Alves tanto exaltada no anos 80 o Duilio e seus asscecla só deram continuidade

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Menos Juca, menos, Titanic é muito, melhor comparar a um Barquinho de travessias lá en La Boca de Buenos Aires, afinal até o Onassis já remou por lá.

    Responda
  3. Milton Cohen

    Quem viver verá, seu corneteiro.

    Responda
  4. sidnei esbizera

    Que triste, espero que continue assim.

    Responda
  5. Angela Mosna

    Bicampeão ? com UMA Libertadores ???? Sonha Juquinha , Evento teste não dá medalha !!!!! engane-se tudo que quiser !!!!!

    Responda
  6. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    O jeito é torcer pro meu Bahea! Só alegria!!!

    Responda
  7. sergio boccia

    Ser corintiano é religião, e vc sabe que toda religião tem que pagar dízimo!!!

    Responda
  8. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Apesar de tudo não precisamos de títulos fake ou fax , vai Corinthians

    Responda
  9. Mauricio Milani

    O Corinthians precisa de tempo e essa Inter temporada colocará as coisas nos eixos. Tempo para treinar e entrosar os novos jogadores. Apoio jamais faltará.

    Responda
    1. GUSTAVO SATAKE

      quem precisa de tempo tbm é doença, tipo câncer; Corinthians precisa de uma quimioterapia: ir combatendo os cartolas vis e faceiros que hoje têm poder no clube, de forma contínua.

  10. Alberto A Neto

    ""Fingidor contumaz, o futebol, vai enganando gregos e troianos, distribuindo ilusões fatais, esperanças delirantes". (Nelson Rodrigues)

    Responda
  11. Alcides Castro

    Chora não, Kfouri

    Responda
  12. Celso Augusto Coccaro Filho

    Materia irrepreensível, mas fica a indagação. Digamos que um improvável impoluto, ou uma improvável vestal, assumisse a direção do clube, e que os desafetos da plumagem ora dominante fossem fulminados por um raio justiceiro. Para pagar as dívidas, precisaria de renda e patrocínios, o que exige investimento na atividade fim, e não num grupo de pernas de pau. É como uma indústria em recuperação judicial. Para se reerguer, precisa investir em tecnologia e vender. Senão quebra, e sem título.

    Responda
    1. Roque Michel Jr

      Celso, achei sua resposta ao flamenguista bastante educada. Nao sei se faria o mesmo... Bancarrota financeira clubistica é como fila de vacilação: inevitavelmente ( espero que não) a sua vez chegara!

    2. Celso Augusto Coccaro Filho

      Daniel, embora esta comparação tenha pontos positivos, há fundamental diferença na situação dos dois times. O Corinthians resolveu construir um estádio numa área pública, captou empréstimos vultosos e se aliou ao diabo, ou aos amigos da Odebrecht, que sumiram, porque ninguém é aliado de uma bucha. Pior, a edificação não é própria, terá que ser devolvida à Prefeitura no futuro. O bom exemplo do Flamengo foi não ir atrás da casa própria e não se aliar ao diabo, que agora cobra a alma do Timão.

    3. Daniel Gustavo Coelho Mercer

      Ainda bem que não aprenderam nada com o Flamengo. Que continuem assim. Hahahahaha