Mercado > Pressão fiscal eleva atritos e críticas entre ministérios da Fazenda e Planejamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O problema não está com a equipe técnica e responsável do Presidente Lula, que tem se mostrado bem preparada pare enfrentar os complexos desafios de um paÃs potência mundial como o nosso Brasil! O problema mesmo está com a m id ia da extrema direita e parcelas do Congresso que tentam boicotar o nosso desenvolvimento com equilibrio fiscal e inserção do pobre! Confio que a força patriótica de apoio dos brasileiros será maior do a dos nossos poderosos competidores e até inimigos!
Impressiona a opiniao de fazer como o governo anterior reduzundo ministerios, sera que alguem imagina que o fato de não ter ministro reduz o corpo? É como depois da feijoada pedir o cafe sem açucar porque esta de regime.É obvio que ministério cancelado, ou vira secretaria ou é absorvido por outro ministerio. Sem contar que os valores são minusculos se comparado as reduções de gastos que estão em discussão, principalmente aos subsidios dados a alguns priviligiados, onde a é sempre bilhoes.
Imagino os ministros dando risadas da imaginação do estagiário
Hum... Esse texto tá me lembrando a Contigo... Intrigas e fofocas... O embasamento tá fraquinho!
Não é difÃcil resolver esse problema. É so seguir a politica de contenção de gastos do governo anterior, que as coisas podem melhorar. Diminuição de ministérios, pode ser um bom começo. Pelo que eu saiba, o governo anterior entregou as contas públicas om um superávit de mais de 50 bilhões. Não estou defendendo governo passado não. Defendo o gasto com eficiência de nossos impostos que são gigantescos nesse paÃs.
Excelente comentário, apesar de erros de outras áreas, havia uma visão de proteger o Estado. Nesse atual a idéia é levar o que é possÃvel carregar.
O fato é que os gastos estão extrapolando e alguém tem que contê-los, sob pena de gerar um caos econômico. Em casa onde falta pão, todos brigam e ninguém tem razão.
A FSP precisa ser mais transparente sobre seus procedimentos de moderação e mais coerente. Fiz um comentário que é a quintessência da moderação e fui pro limbo da "moderação". É uma experiência estranha.
Discordo dos comentários. Achei a matéria elucidativa. Se há declarações sem assinatura, isso se deve a que as fontes não querem se expor. O que não seria motivo para não se fazer a reportagem.
A Tebet é advogada e aprendeu economia lendo Caras. Duvido que o Planejamento tenha força para peitar a Fazenda.
Mais uma daquelas matérias de "segundo relatos colhidos pela Folha" seguido de "o ministério não comentou". É o jornalismo Mack e Treffe bombando!
Folha Pan, "quanto pior, melhor". Quem recebeu $ pra propagandear cloroquina, em plena epidemia que vitimou sete zero cinco mil..é o que lhe sobra para buscar mais $.
De onde tirou isso? Ao que nos lembramos, não aconteceu.
Folha se especializou em jornalismo criativo, isto é, sem fontes. Só futrica.
........percentuais mÃnimos de aplicação de recursos em saúde e educação. Aos poucos, ele adotou o discurso de que essa é uma agenda capitaneada pelo time de Tebet. O Ministro da Fazenda já sabe se desviar dos embates dentro da governança. Sabe que o mercado está de olho nele o tempo todo. Tebet tem sido coerente e segue mantendo um discurso convergente com suas atribuições. O que é bom pra imagem da governança federal. Entendo que recursos destinados para saúde e educação são investimentos.
Como pode depois de UM FANTASTICO PIB, EM 23, CONTRA TODOS AGIOTAS DA FARIA LIMA COM SEUS VASSALOS "CONSULTORES" E TODOS OSC JORNALIXOS COMO ESSES, FABRICANTES DO CAOS,,LÊRMOS ESTE FOFOQUEIRO TEXTO! MAS DESCSRADAMENTE FSP TRAS ENTREVISTA COM DESMORALIZADO C.NETO? 10 MI DE DÓLARES ESCONDIDINHOS PARAISO LADRÕES!
"Relatos colhidos pela F olha" ou interpretosis progressiva? Graças ao bom Deus, como Simone e Fernando estão tão acima do colocado nesse artigo como "atritos", que sabem cada um o papel que têm a cumprir, trabalhando juntos convergências e divergências. Não estamos acostumados a polÃticas e polÃticos sérios e verdadeiros como eles dois.
Quanto mais se degladiarem, melhor para o Brasil
Estava muito calor lá na Paulista dia 25, gado véi?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Pressão fiscal eleva atritos e críticas entre ministérios da Fazenda e Planejamento Voltar
Comente este texto