Mercado > Agenda climática também é do BC e narrativa do Brasil no tema melhorou, diz Campos Neto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Clima é assunto para Bancos Centrais. Claro. E o que eu vou comer amanhã no almoço também. O que fazer quando alguém pretende acabar com a democracia com muita calma, fala mansa, semblante imperturbável, cheio das melhores intenções?
Me engana que eu gosto!
Muitos acontecimentos importantes, tipo: horas e horas de depoimento do Gomes Freire, conteúdo da agenda impressa e auditável do Heleno, etc... E a FSP dando palco para o Neto. Depois a imprensa tradicional não entende a perda de leitores que migram para as notÃcias da tia do zap.
O que falava este senhor no governo anterior acerca de agenda climática?
Quando esse bolsominion deixar o BC o Brasil viverá um melhor momento.
"Narrativa"?
Campos Neto é só um "aviãozinho" dos assassinos econômicos. Destroem nações.
Campo Neto é o simples olheiro do criminoso deus mercado.
Esse Campos Neto é o criminoso que informa ao deus mercado onde roubar sem ser pego no crime.
Seu dias estão chegando ao fim seu ca na lha. Só esse ano. Menino do mercado que sabota o Povo do Brasil. Só esse ano. Aà vc vai trabalhar para seus verdadeiros dono e receber suas migalhas pelos serviços prestado com o dinheiro do Povo.
Campos Neto é mesmo o herói da Folha, até para falar de agenda climática, da qual deve entender tanto quanto de economia, ou seja, nada. Por essas e outras que a Folha agora só convence os ferrenhos leitores da extrema direita que arregimentou nos últimos tempos.
Folha, do bilionário banqueiro, parasita de juros, dando espaço pra este vigar ista com dinheiro em paraÃso fiscal, que Bolsonaro indicou para colocar o maior juros real do mundo. O maior juros disparado em quase 200 paÃses, é o de Campos Neto ParaÃso, representante dos bancos que nos roubam 2 trilhões em juros todos anos, na selic, PF e PJ, o maior problema do Brasil.
Para que ainda não leu, vale buscar o artigo A farsa do déficit, no jornal fracês Le Monde Diplomatic, escrito pelo professor Dowbor. Explica como somos roubados em mais de 2 trilhões pelos bancos todo ano, o que a grande imprensa vergonhosamente esconde.
Este cara tem que sair e mostrar sua competência como gestor em um grande banco privado. O avó dele quando saiu do governo, simplesmente, quebrou na iniciativa privada e teria se envolvido como uma loira bancada por uma indústria quÃmica baiana. Competência austeridade? A ver, ainda não mostrou mais do que siga o manual do neoliberalismo e concentre rendas nos que merecem. Não é este o Brasil que queremos.
Meu Deus, este sujeito que nunca trabalhou na vida e ganhou o cargo graças ao sobrenome e por ser subserviente a direita medieval e inescrupulosa ( Bozo - Arminio - Paulo Guedes - 3G = Golpe americanas) Que entende tanto de clima e meio ambiente como como a familia Bolsonaro). Passa agora assiduo entrevistado( merchnadising) da Folha graças as verbas publicitárias de seus apoiadores. Vcs deveriam colocar a moca do tempo falando. pelo menos seria mais digno e mais simpatico.
Mais um artigo da folha para pressionar em favor da austeridade fiscal. Esse modelo é sabidamente fascista e responsável pela transferência do dinheiro dos pobres para os ricos. Os ricos são responsáveis pela maior produção de carbono e os pobres sofrem por isso. Qualquer um que queira falar sobre clima stem que propor medidas contra as desigualdades, o contrário do que faz o banco central. Papo furado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Agenda climática também é do BC e narrativa do Brasil no tema melhorou, diz Campos Neto Voltar
Comente este texto