-
Joel Domingos
Sou pardo. Até já me identifiquei como negro. Portanto, sou insuspeito para emitir minha opinião. Então, segundo essa "Virada Progressista", o macho branco hétero cis representa tudo o que há de pior na humanidade! (continua)
-
Joel Domingos
(continuação) Mesmo em se tratando de padrões éticos, este é a escória da raça humana: em tudo as fêmeas são melhores. Tendi. Que lógica perversa! Não resiste ao mínimo teste de rigor científico. Não é razoável supor que a natureza, aleatória que é, consoante padrões darwinistas, tenha envidado esforços no sentido de carrear para o sexo feminino tudo o que é benéfico à espécie. (continua)
-
Joel Domingos
(continuação) Não guarda a mínima relação de causa e efeito, desde que ambos os sexos são essenciais para o aperfeiçoamento e sobrevivência da espécie. A biologia tem demonstrado que a reprodução sexuada colabora para oferecer aptidão aos seres vivos para enfrentar as adversidades da vida. Isso grosso modo, numa análise muito sucinta.
-
José Augusto Bernabé
Vou perguntar ao Papa Francisco, ele disse sábado que essa Ideologia de Gênero que vcs pregam todos os dias e todas as horas será o fim da humanidade. Será que ele tem razão? Será que estamos caminhando para uma nova espécie de humanos? Os futuros Bebês nascerão por onde, pela boca, pelo nariz, pela orelha ou simplesmente dentro de um vidrinho de Palmito?
-
Celso Augusto Coccaro Filho
Sempre preferi, de forma convicta. Cheguei a pensar que melhoraria as relações diplomáticas, apesar do exemplo negativo da Margareth Tatcher na crise das Malvinas/Falklands. Mas foi um homem da pior espécie, um general argentino, quem chamou para a briga. Então, considerei inevitável. Mas agora que mulheres participam ativamente das intermináveis e litigiosas mesas redondas de futebol, tenho minhas dúvidas. Achei que fosse algo criado para compensar a repressão à testosterona.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.