Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Eduardo Pereira Jorge Cordeiro

    Presunção de inocência é para todo mundo ou para ninguém. Cuca pediu um novo julgamento e a reabertura do caso. De fato, na primeira investigação o DNA foi inconclusivo. O julgamento se deu sem a presença do réu e a revelia da defesa do mesmo. No mínimo, há muitos dúvidas. Certeza no caso, somente para os lacradores !

    Responda
  2. Florentino Fernandes Junior

    Sera aconselhamento juridico?

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    E agora aguardo ansioso o comentario raivoso do juquinha q estranhamente parou de falar

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    O texto esqueceu de citar q a senhora narizinho corrigiu o post depois de uma notificaçao judicial

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Gerlane vc d screveu o caso do cuca ou do rei dos pedalinhos?

    Responda
  6. Bob Pereira

    Não sou fã do Cuca e não torço por ele. Acho somente, que, como cidadão, deve ser respeitado e ter direito a seguir sua vida normalmente.

    Responda
  7. Claudio Luiz da Cunha

    Dá-lhe Furacão para o desespero do coxinhas série B

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    como torcedor confesso do verdão coxa branca, ele está no time certo .

    Responda
  9. neli faria

    O Pessoal condena Cuca, por algo que fez quando jovem em 1987,condenado a 1ano e pouco, há mais de 30 anos; vida imaculada, sem nenhuma nódoa Anulado e prescrito. Foi o mesmo caso do atual presidente.Condenado em três instâncias, foi anulado por razão processual. Não foi processado por estar prescrito. Por ser inocente,em razão da prescrição,votei para ele:"quod nullum est nullum producit effectum"!Nenhuma pena é eterna no Brasil. E a prescrição apaga o ilícito! Sucessos no Athletico,Cuca.

    Responda
  10. PAULA FARIA

    Se for medir pela régua da senhora Amante, Lula tampouco poderia assumir a Presidência da República. Afinal, também não foi "inocentado". Seu processo foi anulado por questões processuais.

    Responda
  11. Lucas Travassos

    As crianças tem os atletas e técnicos como exemplo. Vibram nas vitórias, choram nas derrotas. É algo que fica para sempre. Dificilmente você vê alguém trocar de time. Sendo assim, vale a pergunta: qual é o exemplo os dirigentes da equipe querem passar para as crianças do Paraná?

    Responda
    1. Lucas Travassos

      Espero que a sua opinião tenha mudado. A do Cuca mudou! Parabéns para ele por reconhecer o erro. Este tipo de atitude é o que se deve incentivar e não a impunidade.

    2. neli faria

      Lucas: cumprido ou não a pena, hoje, dado o largo espaço de tempo: desde mil novecentos e oitenta e sete, ou seja, há quase quarenta anos; desde então uma vida imaculada, tendo atuado como atleta em inúmeros clubes,idem técnico.O tempo apaga o ato e a prescrição, no caso dele e do atual presidente da República, faz com que o ilícito deixe de existir, consequentemente é inocente.E, exemplo? Um Político também deve ser exemplo para todos.

    3. Lucas Travassos

      Estaria de acordo se ele tivesse cumprido a pena. Não foi o caso. Quem sofreu foi a guria que já até faleceu. É uma pena ninguém ter discutido isso no passado. Ainda bem que o país evoluiu e discute isso. Espero que não aconteça mais. Para isso deve-se dar o exemplo.

    4. neli faria

      Cuca, depois de mil novecentos e oitenta e sete, continuou a ser jogador de futebol, inclusive jogou num time da capital e no Santos! ,depois técnico. Foi técnico de dois times da capital. No Santos treinou duas vezes: em dezoito, dois mil e vinte, dois mil até vinte e um. No Santos, jogador e treinador, teve uma conduta ímpar, digna. E, certamente, nos outros clubes também. No Brasil nenhuma pena é eterna, ainda mais de um ilícito que foi decretada a prescrição.

  12. Marcus Acquaviva

    É jack para sempre.

    Responda
  13. Nilton Silva

    Coerência zero desse pessoal da esquerda identitária. Para criminosos com alto grau de periculosidade, mas "vítimas da sociedade", o eterno perdão. Para supostos crimes acontecidos há mais de 30 anos, pena perpétua, linchamento moral e cancelamento nas redes sociais. Vai entender.

    Responda
  14. Gerlane Souza

    Cuca foi julgado à revelia, o crime prescreveu, foi sugerido a anulação da pena e a extinção do processo. Não quer dizer que ele seja inocente.

    Responda
    1. Gerlane Souza

      "A prescrição é a perda do direito de se demandar judicialmente algo de alguém por conta da expiração do tempo limite para se apresentar aquela demanda. É, também, extinção do direito do Estado de punir alguma conduta considerada penalmente ilícita". Isto é, conduta ilícita que ficou sem punição, mas que, poderia ter sido punida .

    2. neli faria

      É inocente, sim! Ocorreu o mesmo com o atual presidente Lula. Foi anulado o feito, porque era para ter sido processado em Brasília. E não houve instauração de processo, por estar Prescrito: maior de setenta a prescrição é pela metade. E, quod nullum est, nullum producit efectum. Votei para ele, por considerá-lo inocente.O Cuca é tão inocente quanto qualquer pessoa.

  15. Ana Maria Nascimento Roberto Pires

    Esse furacão não tem vergonha nem medo da reação das mulheres. Contratam um estuprador reconhecido, agora "inocentado" até pq a vítima morreu. Tenha dó!

    Responda
  16. Joao Pinheiro

    Vamos ver quanto tempo ele vai ficar no Athlético antes que o alcancem novamente.

    Responda