Educação > SP perde recursos da União por não reduzir desigualdades educacionais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse governo é criminoso , ilegal e incsontitucional E o mp dormindo CPI da educação de sp já
Tem mais uma nova esse ano , cada registro de aula q tem q ser feito na hora da sua aula fazendo o professor perder uns 10 a 15 min só de burocratização, essa aula ja esta com o tema apresentado, e tem duas alternativas, isso para cada aula o professor não tem autonomia para nada alunos com dificuldades , eo professor preso na burocracia com midias e plataformas digitais precisando ser preenchidas. Isso não é educação
Apesar de já ter visto isso, e bastante, a verdade é que fazer isso durante a aula não é obrigatório, e não existe nenhuma portaria ou resolução oficial sobre o assunto. Os coordenares ganham isso no grito e na pressão.
Governo estadual!!
Este governo não tem qualquer interesse em investir em educação. Isso está mais do que evidente. Será que precisa desenhar?
Eles podem até ficar jogando a culpa de gestão em gestão, mas é de conhecimento até do mundo mineral que tanto o inútil do Rossiele quando o parasita do Feder só instrumentalizaram a educação de São Paulo para vender sistemas de informação (Rossieli) e equipamento (Feder) para suas próprias empresas. As "falhas" de gestão sempre são coisas tão básicas que ninguém mais acredita que é por amadorismo.
Aliás, o primeiro critério do VAAR é sobre direções técnicas, e não polÃticas, e eles ambos acabaram com os concursos para diretores escolares, e só indicam temporários, e fazem chantagem com estes para implementar os planos desastrosos feitos em slides por eles.
Esse governo aumentou muito o número de alunos por sala de aula. Uma sala de crianças com 11 e 12 anos com 36 a 40 alunos, é claro que os mais prejudicados são os mais vulneráveis.
Ano de 2019 a 2021 foi um atraso na educação, tenho filho no fundamental e realmente ele não se desenvolveu no ensino, os mecanismo da educação usados na pandemia eram péssimos tanto a metodologia como a tecnologia, que não ainda estavam aprimorada para ensino a distância, eu solicitei a escola a reprovação para que ele pudesse cursar novamente, porém a resposta: “não é possÃvel devido a polÃtica da progressão continuada” herança de Paulo Freire que muitos exaltam como o pai da educação.
Enquanto a educação de qualidade não for para todos o paÃs não avançará e as condições gerais de vida de toda a população não melhorará. Parece que certas elites não conseguem entender essa coisa básica.
Bolsonarista dando de ombros para a educação não é novidade.
Imagina, eles tem mt recurso, vinte e cinco por cento com a receita de impostos, icms, ipva, itcmd, são para gastos cm educação, só de icms que arrecada quinhentos bi por ano, sp leva sessenta por cento, pois a industrias ficam lá em sua maioria, vai ficar ligando pra essa merreca. Quem liga mesmo é o nordeste q desde o velho fundef, o gov federal deixar de cumprir a lei e deve mais de cem bi, tá pagando agora na justiça. o sudeste leva ainda noventa por cento de cem bi de royalties, triste
Tipico dos bozonaristas, apontar a culpa nos outros.
A tal da meritocracia não parece legal agora, né?
E "maravilhoso" material didático do senhor secretário!? Não ajuda!? É com eleque agora sabemos que existe praia na cidade de São Paulo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > SP perde recursos da União por não reduzir desigualdades educacionais Voltar
Comente este texto