Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Marcilio Sanches

    Zema tenta a qualquer custo se tornar o novo queridinho da direita. Mesmo que com isso sacrifique MG. É uma estratégia muito arriscada. Pode acabar sem ser o queridinho e sem ser respeitado em MG.

    Responda
    1. Rodrigo Castro

      Eleito em 1o turno, porque estaria sacrificando MG ou deixaria de ser respeitado? Pode explicar?

  2. Max Morel

    Ah, podia ter esperado mais um pouco para conseguir a resposta do Governador de MG. Ouvir só um lado não é bom para a justiça nem para a democracia.

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    partido Novo - plantar florezinhas nas praças . Esgoto sanitário na cidade ? isso cheira mal .

    Responda
  4. Hernandez Piras

    Zema afirma haver parcialidade, não imparcialidade, como diz a matéria. Erro vergonhoso!

    Responda
    1. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

      Verdade. Primário. De causar vergonha alheia.

  5. José Augusto Bernabé

    Óbvio ululante a afirmação desse ministrinho, uma Marionete ou um cômico circense sempre vai se "achar" refletido em um Espelho, palhaços de Circo ou Bonecos nunca poderão ver atrás dos Espelhos e muito menos a realidade.

    Responda
    1. José Antônio

      O partido do ministrinho por acaso não estava em os 367 votos na Câmara e no 61 no Senado em dois mil e dezesseis? Ouvi falar que todos os 428 que estavam naquela votação bradaram pelo Brasil afora os slogans ´´Não vou bancar o pato`` e ´´Somos todos Cunha``. Desconfio que você também. Mas vou pesquisar para ver se é verdade.

  6. BRAULIO S ALVES FERNAN

    De.fofowuinha em fofoquinha a Folha vai construindo o seu jornalismo medíocre. Há jornalistas cuja função é só está: ser medíocre.

    Responda
  7. Rodrigo Castro

    Zema está certo e esse Alexandre Silveira é só mais um inepto da claque do Lula. Deu muito trabalho recuperar MG depois do desastre Pimentel mas aos poucos chegaremos lá.

    Responda
    1. Wilson Rossi

      Sei, perdoando dívidas da Localiza.

    2. Rodrigo Castro

      Cid Marocci, eu também sempre paro de ler em "Lula declara, Janja tuíta, Gleise esperneia contra...". Ixe, a lista é longa!

    3. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

      Parei de ler em "Zema está certo".

    4. José Antônio

      Da claque do Lula? Não. Afinal, o PSD estava entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis. Ouvi dizer que o(a)s 428 bradavam pelo Brasil a fora os slogans ´´Não vou bancar o pato`` e ´´Somos todos Cunha`` . Mas vou pesquisar para ver se é verdade. Sabes com o é, o povo fala demais. Quem dera que o presidente Lula pudesse contar com 367 companheiros na Câmara e 61 no Senado. Hoje, dizem que há uns 400 camisas amarelas na Câmara e uns 70 no Senado. Aumentou.

    5. Rodrigo Castro

      Niemeyer, sob Pimentel, foram anos de salários do funcionalismo de forma parcelada. Zema conseguiu sanear as contas e colocar esses pagamentos novamente em dia. "Os servidores de Minas Gerais não têm data para receber o 13º salário de 2018. Após várias reuniões nas últimas semanas em que prometia definir escala de pagamento do benefício, o governo Fernando Pimentel (PT) divulgou nota nesta sexta-feira em que afirma não ter dinheiro em caixa para quitar o benefício". Já imaginou?

    6. NIEMEYER FRANCO

      Caro Rodrigo, o que MG melhorou com o Zema?

  8. NIvalde Castro

    A questão é de forma: o que um Ministro de Minas e Energia tem a ver com a dívida pública de Minas Gerais ? Nada é claro, exceto se o ministro tenha interesse em se candidatar ao governo de MG

    Responda
    1. Carlos Bruno Desenzi

      Ele não é ministro de Minas...:?