Cotidiano > Aluno esfaqueia colegas e monitora em escola no Distrito Federal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parece que falta atenção. Não é possÃvel que chegue nisso sem haver profundos sinais de insatisfação e de coisas erradas em sala de aula ou no ambiente da escola.
Infelizmente, o magistério virou isso: uma profissão de risco, como se não bastasse todas as dificuldades pelas quais os professores já passam há muito tempo, mais essa, Os professores têm medo de entrar na sala de aula.
Virou rotina essa violencia dentro da sala de aula, Vai chegar um tempo que nenhum professor vai querer entrar na sala de aula, porque nao tem apoio do governo! Muitos desvios de verba para educaçao e se da nisso nessa violencia . A populaçao precisa acordar e reivindicar seus direitos .
Falar o que depôs que o mestre falou no 1 comentário
UM só motivo possÃvel: a escola sempre foi violenta. Em seu ambiente, em sua estrutura fÃsica, em suas formas de avaliação e tratativa com sua comunidade. É um ambiente tenso e pesado, e ao contrário do que aludem os "especialistas" de fundo de quintal de em Educação, ela não forma cidadãos senão por acidente. A escola não é velha: já nasceu morta. Admira que desastres como esse ocorram? ps.: sim, sei do que falo, leciono faz décadas.
Também sou professor aposentado. Passei trinta e dois anos nessa rotina de sala de aula, mas não culparia a escola por esse tipo de incidente não.
ô marcelo !! ele não disse que nessa escola. vc precisa prestar mais atençáo, marcelo. criticar, por criticar dá nessas coisas.
Então , como é explicada a não ocorrência de casos de violência desde sempre.?!
Por que lecionou pó tanto tempo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Aluno esfaqueia colegas e monitora em escola no Distrito Federal Voltar
Comente este texto