Cotidiano > 'Não há descriminalização de coisa alguma', diz Barroso sobre julgamento de drogas no STF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É uma tristeza essa sociedade jardim da infância, há uma confusão generalizada. Toda estrutura de criminalidade social é complexa. Têm comentários absurdos reflexos das mentiras e hipocrisias disseminadas. A guerra as drogas tem grandes interesses do crime organizado.
É muita hipocrisia, o sujeito vai no supermercado e pode comprar centenas, milhares de litros do melhor whisky, cachaça, vinho...e ainda acham normal encarcerar uma pessoa por estar portando, 20, 30g de maconha, só pelos deuses quem é!! Que não percebi que isso é uma falha jurÃdica, feita pra prender pobre? Em situações normais uma pessoa não consegue fumar dois!!! Baseados em sequência pode ser o tamanho que for, agora é normal gentinha graúda tomar 1/2 litro de whisky do bom em poucos minutos.
Caso o Congresso através de seu presidente Pacheco queira manter a proibição, notÃcia que está circulando na MÃdia Ninja, estará relativizando o décimo inciso do quinto artigo da constituição federal que diz que todo cidadão tem direito a privacidade.
Zanin vs. o mundo civilizado
Escolha do "L".
25g de maconha como porte individual? Só se for pra dividir o beke com a turma toda, isso dai dá pra ficar loko o mês todos
no ultimo debate a quantidade de drogas discutida foi ilação pessoal de cada ministro, sem qualquer estudo ou embasamento cientifico , algo inimaginável ainda mais de uma Suprema Corte, até parecia que estavam falando em cima de experiência própria...nada que surpreenda
Se combate as drogas é com educação, explicar o mal que elas causam. O cigarro foi assim e pelo que vejo está dando certo. Quer fumar, que seja na sua casa ou me lugares permitidos e definidos por lei.
... os anhangueras-togados estão fazendo as pazes com os outros Anhangueras e Vai sobrar para os maconheiros!... Onde se lê: ...'Não há descriminalização de coisa alguma', leia-se: ... ' Lugar de maconheiro é na cadeia, tem que prender e jogar a chave fora...!!! E cale a boca, vagabundo! ( ...enquanto o maconheiro leva uns tapão na cara!!!)... E os conspiradores na anistia!!!...
O que eu faço com meu corpo é assunto meu e de mais ninguém. A lei que me proÃbe de guardar cinco quilos de qualquer coisa em minha casa é anticonstitucional, mesmo que a pena fosse apenas uma advertência por escrito em tom polido. O Estado não tem esse direito. O corpo é meu. Ponto final. Essa é a tese.
pois é Paulo, vc se envenena de ignorancia, e tudo bem, cada um com seu cada um. Sem contar que o julgamento é sobre o porte de maconha, e vc parece que está confundindo com o crack, ou é mal intencionado mesmo
Se você é daqueles que se envenena e apodrece mas não rouba ou mata pelo vicio ou pra segurar o vÃcio nao teria problemas. Mas roubar e matar trabalhador inocente na rua, como a maioria dos viciados pra sustentar o vÃcio e as quadrilhas aà nao dar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > 'Não há descriminalização de coisa alguma', diz Barroso sobre julgamento de drogas no STF Voltar
Comente este texto