Adriana Fernandes > Presidente do BC corrobora viés positivo para contas públicas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    Com as maiores taxas de juros do planeta, que transfere metade do orçamento para as mãos de rentistas, cujo capital é totalmente estéril, resta pouquíssimo dinheiro para investir no país. Os neoliberais, ávidos por mais recursos, apontam o assédio aos salários dos funcionários públicos, que já estão defasados. Não dá para reestruturar um país com esse modelo do pós golpe na presidente Dilma. É hora de resolver se privilegia o social, ou se continua mantendo o bem estar do capital.

    Responda
  2. Alberto A Neto

    Campos Neto precisa informar qual será o tamanho do PREJUÃZO que a sua gestão "independente e autônoma" entregará no balanço de 2024/25. Isto porque a sua "autonomia e independência" no balanço de 2022/23 entregou um ROMBO no BANCO CENTRAL da ordem de TRINTA E SEIS BILHÕES E SETECENTOS MILHÕES DE REAIS. Tal prejuízo implica aumentar o ROMBO do DÉFICIT PÚBLICO. Uma formidável ironia para quem proclama independência e autonomia, mas pede PIX ao TESOURO no final do ano, para cobrir o ROMBO do BC.

    Responda
  3. jose prado

    O abono salarial e os reajustes de salários precisam de .muita.l atenção! Os subsídios, As subvenções, os incentivos, as dedoneracoes, is calotes, as isenções e a sonegação são acidentes de percursos. Efeitos colaterais assim como a desfacatez, i cinismo e a hipocrisia do autor!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.