Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Christiane Souza Santos

    O prefeito de SP deveria pensar em contribuir com trens e monotrilhos, junto com o Governo do Estado. Por um lado, tem um processo de urbanização das margens do Rio Pienheiros e, na contramão desse processo, o prefeitinho quer mais carros rodando na beira do rio. Obras que valorizam o transporte individual não deveriam ser consideradas no planejamento municipal.

    Responda
  2. jose uilson joaquim dos santos

    Nenhuma novidade, tudo que for para o bem da cidade o PSOL, PT e seus puxadinhos será conta .

    Responda
  3. Marcelo Fernandes

    É pra isso que existe oposição! Sem vida fácil pro tal de Nunes e sua gestão mandrake.

    Responda
  4. daniel ferreira

    Excelente iniciativa. Sou empresário e liberal, nao importa que venha do PSOL, São Paulo precisa de mobilidade urbana. Todos os estudos comprovam que devido a demanda induzida, quanto mais asfalto mais trânsito e complicações. Naquela região precisamos de mais trilhos. Trem e Metro transportam mais gente no mesmo espaço, com menos custos diretos da construção e indiretos devido as consequências do trânsito como acidentes e engarrafamentos. .

    Responda
  5. NACIB HETTI

    Trinta milhões passando fome e o psol preocupado com a Pinheiros.

    Responda
    1. Paulo Augusto

      Não é o PSOL que tem que alimentar o povo.

  6. RODRIGO LUIZ BARBOSA

    Chega de mais asfalto, solo impermeável, carros , calor , barulho, poluição, estresse . O pouco que resta de área verde perto da cidade deve ser preservado e usado como parque e área para a água da chuva penetrar, árvores para deixar o ar menos pior do que já está. Estamos indo na contramão do que as cidades modernas desenvolvidas fazem mundo a fora . Ess área já estava destinada para uso ambiental, preservação, parque, mas o prefeito vai e muda !

    Responda
  7. Vital Romaneli Penha

    Que moral tem o PSOL depois que entrou no STF para as grandes empreiteiras fossem perdoadas das multas dos acordos de leniência, é tudo igual, só quer a parte dele, de preferência em dinheiro e sem nota .

    Responda