Cotidiano > Brasileiras presas injustamente por tráfico serão indenizadas na Alemanha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O assunto poderia ter sido resolvido rapidamente mas como eles acham que todo latino-americano ou é traficante ou é prostituta, não aceitaram as evidencias até o último segundo.
Perdas imensas e indenização irrisória.
O equivalente a R$ 15 mil, faz-me rir!
Quinze nil para mais de um mes de prisao? Aqui no brasil qq corte avalia milhoes
Nesses casos as leis deveriam ser ágeis, tanto na Alemanha como no Brasil. Imagens diz tudo e isso se consegue em menos de 24 horas. Se as malas eram diferentes, as imagens mostravam o autor trocando as etiquetas, se temos tecnologia em tempo real, porque essa arbitrariedade da prisão. Bastava a retenção dos passaportes e solução rápida. E que indenização pÃfia. Será porque Alemanha, tamanho de MG, manda e desdenha do Brasil? Chega de sermos vira latas.
Duas malas furtadas, provas evidentes, policia retardada, prisão injusta e reparação ridÃcula de menos de 3.000 euros cada. Diante das manobras criminais evolutivas, são os cidadãos que precisam se precaver do crime e da incompetência do Estado, em qualquer lugar. Um jeito seria anexar ao comprovante de bagagem uma foto da mala, até que se invente outra forma de fraudar o transporte.
Situação complicada. Em um primeiro momento até acho que deveriam ser presas, 1 ou 2 dias, para uma investigação rápida, O estado sempre é lento, e não pode acreditar nos documentos iniciais e conversas dos envolvidos. Provada a inocência, realmente a continuidade da prisão foi absurda, e o consulado brasileiro tem parte da culpa. E aà cabe indenização, incluindo reembolso de todos os custos que Elas tiveram com a viagem não aproveitada e uma indenização por danos morais decente, não 75E/dia.
Presas injustamente, libertadas, e, agora, ameaçadas de serem indenizadas injustamente. Quinze mil reais não paga a vergonha por que foram obrigadas a passar.
15 mil é troco de pinga
No mÃnimo 15 mil cada uma, ok; mas que seja bem mais, não vai apagar o que aconteceu, mas pode ajudar compensando... e tem que ser um valor que elas percebam o resto da vida, que elas possam adiquirir algo que fala diferença na vida delas. 15 mil seria humilhante!
foi um linchamento, um incompetente da o alarme e os demais acompanham
Os criminosos que trocaram as bagagens continuam presos? Têm que pagar.
Nenhum dinheiro no mundo vale as férias perdidas.
E nem a dignidade ofendida, a presunção de inocência jogada no lixo e o trauma da prisão de 38 dias, para um assunto que poderia ter sido resolvido em horas. E os traficantes de verdade livres da Silva na Alemanha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Brasileiras presas injustamente por tráfico serão indenizadas na Alemanha Voltar
Comente este texto