Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Se a linha não opera há 20 anos, será que ainda há trilhos? Se não foram arrancados por populares, dão uma boa sucata.

    Responda
  2. Luiz Norberto

    Hora se a união paga muito juros , cabe vender imobilizados para diminuir a dívida. Conselho de qualquer consultor do Sebrae.

    Responda
    1. Samuel Fagundes

      A teoria é correta. Porém, se tem um governo irresponsável e corrupto, como é o caso do boso, o que é público passa-se para alguns a preço de banana. Aí não dá......

  3. Marcelo Magalhães

    Com certeza vai ser leiloada ao setor privado e progredir na expulsão dos pobres. O prefeito do Rio de Janeiro já privatizou a saúde e quem faz isso, já vendeu a sua alma.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Muito obrigado Luiz Otávio, pela sua resposta, mas o prefeito leiloou o Hospital Souza Aguiar. Entregou os serviços tocados há décadas por médicos estatutários para a iniciativa privada. O prefeito está entregando a cidade ao setor privado e vamos pagar muito caro por isso. Pode anotar, todas as privatizações pioraram o serviço público em todos os aspectos. Cedae, Light, as próprias Organizações Sociais na saúde sem exceção, mas todos assistem passivamente.

    2. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

      Mais de 500 imóveis da União em vários municípios do país serão utilizados no Programa Imovel da Gente para moradia popular. Outros serão usados para indtalação de faculdades, centros de saúde, hospitais. Está escrito no texro que a Leopoldina não irá a leilão e abrigará uma escola técnica , em parte da área ttal haverá um Minha Casa Minha Vida..

  4. Marcos Benassi

    Uai, sêo Árvo, a proteção dos alunos contra a dengue já tá lá; ou as telas penduradas na fachada têm alguma outra função? Pode ter acabado o leilão, mas não a enrolação. Se vai virar escola, centro de convenções, conjunto habitacional E coiso-do-samba, sinto muito: aquilo que promete virar *tudo*, provavelmente dará em nada. Falta batizar alguma estação de trem como Estação Esperança.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Poi Zé, caro Vanderlei: se tudo der certo, não piora. Hahaah!

    2. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Seu Marco: morando aqui há mais de quatro décadas e acompanhando essa nossa elite político-econômica, se tudo der certo, nada acontece feijoada.