Poder > Decisão de Mendonça sobre acordo na Lava Jato abre caminho para tema ir ao plenário do STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Josimar Soares

    Fachim é aquele que é nosso? Quem disse foi o Pilantrol.

    Responda
  2. Aparecida Alves

    Medonho, dimais só!

    Responda
  3. Maria Antonia Di Felippo

    Não sei o que um Mendonça faz no STF.

    Responda
  4. Djalma Nascimento Junior

    Pizza encomendada.

    Responda
  5. André Silva de Oliveira

    Ainda há tempo de preservar o legado da Lava Jato. Sua completa aniquilação vai fulminar o que resta de credibilidade do STF. Faça a coisa certa, STF!!!

    Responda
    1. Roberto Silveira

      Quem deveria e tinha de fazer a coisa certa era o sujeitinho de Curitiba, ex-juiz, ex-ministro e muito muito em breve será ex-senador. E na sequência terá novo endereço residencial, com segurança reforçada, banho de sol e dieta rígida.

  6. José Augusto Seixas Júnior

    Isso parece piada. Como pode o STF ter o STF nos tempos de agora ter esquecido e absolvido, por falta de provas, os criminosos de colarinho branco envolvidos no maior esquema de corrupção que foi a Lava Jato. Vergonhoso!

    Responda
    1. Roberto Silveira

      Vergonhoso foi o que fizeram o sujeitinho de Curitiba, junto com o falso cristão e outros, ex-juiz, ex-ministro e muito muito em breve será ex-senador. E na sequência terá novo endereço residencial, com segurança reforçada, banho de sol e dieta rígida.

  7. Maria Lopes

    As empresas confessaram os ditos malfeitos, não há desculpa para que deixem de pagar as muitas. A nomeação de Toffoli foi um dos grandes erros do PT, como se comprova a cada decisão estapafúrdia e sua coluna dorsal demasiadamente flexível. A Lavajato fii usada pela dupla Moro/Dalagnol para seus projetos políticos e está repleta de distorções. Mas isso não justifica nem Toffoli nem que não se paguem as multas. O povo está cansado desses acordos suspeitos nos três poderes do Estado.

    Responda
  8. EDMUNDO MALAVASI

    Vergonha do Esseteefe, como pode um ex advogado do par tido dos extor qui do res questionar uma decisão legal da flash wash onde seus advogados estavam presentes e negociando junto. Ordens do cacique mor, do qual , se tirar uma foto aparece pendurado no saco velho e enrugado. Shame on me

    Responda
    1. Roberto Silveira

      Segundo você confissão obtida,com tortura tem valor legal. Se houver coação pra sexfazer o acordo esse realmente é questionável.

  9. Roberto Rangel

    Faltou incluir na foto os filhos, noras, genros, esposas e, talvez, netos. Os escritórios de advocacia para os quais trabalham, nunca perdem nenhuma causa... e cobram caro por isso, por que, em casa, no escurinho, essa grana tem de ser dividida.

    Responda
    1. Roberto Silveira

      Faça uma queixa criminal e apresente as provas. Simples! Sobre grana de corrupção tem um ex que ensinou direitinho o esquema de caixas de sapato...

  10. Marcos Serra

    Enquanto o petista Toffoli anistia e isenta os corruptos e, por tabela, seu chefinho prizidenti, o fascista Mendonça busca a lei e a devida indenização daqueles que praticaram crimes contra a administração pública. Interessante esse contraponto entre uma e outra orientação ideológica de um lado e jurídica do outro. Reflete, na prática, o que acontecia no governo anterior e no atual.

    Responda
    1. Marcos Serra

      Joninho, ainda, citando tuas palavras na postagem: "Vamos aos fatos: houve corrupção entre as empresas e a Petrobrás". Nesses teus "fatos", providencial e intencionalmente, omitiste uma sigla importantíssima. A fim de restaurar a verdade, irei ajudar-te: "Vamos aos fatos: houve corrupção entre as empresas, a Petrobrás e o PT (com o aval, vantagens e autorização do seu Grande Líder hoje turista). Como é bom colocar os pingos nos "is" deixando de lado "esquecimentos por conveniência". Agora sim!

    2. Jonas Santiago

      Saudades de vc, bozominion! Vamos aos fatos: houve corrupção entre as empresas e a petrobrás, os acordos foram feitos sob coação do juiz e do MP, houve corrupção do Marreco e seu assecla Dallagnol, os acordos precisam ser revistos, o Mendonça é fascista e o seu Mito será preso! Independente de ideologia, narrativa, devaneios e baboseiras, esta é a realidade.

    3. Artur Neto

      Sim, mui amigo. Vide o caso do velório do irmão do Lula. Sempre foi um o por tu nis ta.

  11. Luiz Reichmann

    Neste caso podem não ser os "Homens" divergentes, mas sim o que os Constituiu e que não é passivo de mudança nem de interpretação! Somos todos humanos e amigos..., independente desta razoável decisão. A anterior, base dessa reação, poderia ser ampliada para o devedores mais pobres...

    Responda
  12. javier arana

    Os Homens da capa preta e colarinho branco merecem todo o respeto.!!

    Responda
  13. Marcos Serra

    Enquanto o petista Toffoli anistia e isenta os corruptos e, por tabela, seu chefinho prizidenti, o fascista Mendonça busca a lei e a devida indenização daqueles que praticaram crimes contra a administração pública. Interessante esse contraponto entre uma e outra orientação ideológica de um lado e jurídica do outro. Reflete, na prática, o que acontecia no governo anterior e no atual.

    Responda
  14. José Filho

    Único emprego do tofoli antes do stf foi trabalhar como office boy do Zé Dirceu no pt. Em noventa e quatro, fez o Concurso de Ingresso à Magistratura, e foi reprovado. Tentou de novo em noventa e cinco e não passou nem na primeira fase. Seu saber jurídico resume-se ao tempo que foi office boy do zé dirceu. Daí foi direto para o stf para defender a roubalheira do PT. Cadê a petezada anestesiada para defendê-lo?

    Responda
  15. Gilberto P Santos

    E quem representa as vítimas (como aposentados e pensionistas de fundos de pensão) nestas negociações?

    Responda
  16. Marco Diotaiuti

    "As vítimas de práticas corruptas das empresas sejam prejudicadas", são os empregados das estatais, em situação de penúria, pois estão tendo descontos de até 30% dos seus salários a título de "equacionamento" do rombo causado nos fundos de pensão. Mas o Toffoli com seus altos vencimentos e mordomias jamais se importaria com tal situação, já que nenhum sindicato ou entidades representativas dos empregados abre a boca para lutar pelos direitos dos seus associados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.