Poder > Sem alarde Boulos sela apoio de senador com histórico polêmico que se aliou a Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio brito

    Perguntem a qualquer eleitor Paulista o nome dos três senadores de SP. o Suplício será mais lembrado que essa nulidade sem votos. A figura de suplente de senador é uma afronta à democracia

    Responda
  2. fauzi salmem

    Claro que o sujeito vai com quem poderá lhe dar contratos, seja da direita, centro ou da esquerda. Por isso que não é confiável.

    Responda
  3. Adalto Fonseca Júnior

    Tudo pode sob a égide do pragmatismo e da coalisão. Só os votos são importantes o resto eles manipulam da forma mais conveniente para o momento. Não existe esquerda de verdade no Brasil. São rótulos ou etiquetas falsos.

    Responda
  4. Valdi Andrade

    Bruno Covas detestava Bolsonaro, se soubesse que Nunes ia estar do lado desse ser nefasto, mantinha distância desse ser, deve estar se revirando

    Responda
  5. José Augusto Bernabé

    Sinceramente, olhando bem essa foto, vc entregaria a chave de sua casa pra esses caras?

    Responda
  6. Marisa Coan

    Credo!

    Responda
  7. marco martins

    Isso é a Política Brasileira, nenhum espanto. Tenho pena dessas pessoas que se degladiam por causa desses caras que vivem de fazer esses acordos espúrios, pensando apenas em sua sobrevivência Política.

    Responda
    1. Paulo Jr

      Comentário perfeito! Assistindo aqui, os debates entre os leitores mais radicais, fico em dúvida se estes de fato acreditam no que escrevem, ou têm outras razões para esse tipo de comportamento.

  8. Evandro Loes

    Boulos já é um expoente da esquerda e precisa ser acompanhado com cuidado (detalhes) pela imprensa e os eleitores. O projeto dele não é só SP. A Folha está correta em contrapor esses apoiadores e seus perfis. Democracia e transparência é isso. O povo de SP tem que escolher com liberdade e sabedoria. E cabe à imprensa mostrar todos os lados da história, para que ninguém fique se fazendo de enganado depois.

    Responda
  9. Rafael Adolfo Percovich Cisneros

    Acredito que o Sr. Boulos é o melhor expoente da esquerda brasileira Sua postura demonstra seu nível deontológico

    Responda
    1. marco martins

      Por isso que eu nunca voto na esquerda, se o melhor expoente é o Boulos, imagina o pior!!!!

  10. Marcelo de Souza

    Nossa, a Falha está preocupada com quem apoia o Boulos, mas não vi essa preocupação com extremistas de direita que tentaramn dar um golpe de estado apoiando o Nunes, nem vi essa indignação com o encontro entre a Batata Amoral e aquele mineiro santinho, o Aecim do pó. A seletividade da Falha de SP é comovente

    Responda
  11. Robson J Oliveira

    Se os caras se juntam so com a esquerda, sao sectarios. Se ampliam o leque, São oportunistas, quer dizer os jornalistas e os jornais podem ser ambivalente$$, apoiar Je no cidas, bozos da vida, conforme lhes convem$$. Engracado

    Responda
  12. Francisco Neto

    Esse é o pior tipo de político, não tem lado, não é de esquerda ou de direita, vai onde enxergar uma melhor oportunidade de se auto ajudar.

    Responda
    1. Paulo Jr

      Francisco, nenhum político é de fato de esquerda ou de direita. Eles vestem rótulos eleitorais, e propagam os dogmas que seus rótulos carregam, mas no fundo, tudo que importa a eles é a próxima eleição.

  13. Cida Sepulveda

    O Boulos, um extremista de esquerda agora aceita penduricalhos da pior espécie?

    Responda
  14. Cristiano Kock Vitta

    Direto, conciso e objetivo: assim é no hard news e assim também é na política. Boulos não traiu ninguém nem João Gordo traiu o movimento.

    Responda
  15. Daniel Marques

    Esse tal de Giordano, que ninguem votou, é aquele classico politico fisiológico que tanto lutamos para eliminar mas que sempre reaparece: nega todos os malfeitos, negocia facilidades em troca de apoio, trabalha para defender seus próprios interesses e se alinha com seus pares no mesmo nivel moral e ético. Nenhuma surpresa ao aparecer sorridente ao lado do Boulos.

    Responda
    1. Cida Sepulveda

      O mesmo vale para o Boulos!

  16. Lairton Santos

    De pleno acordo Flávio. Isso, quando não é parente. Um escracho, uma aberração, uma anomalia da representação. Sugiro um projeto de iniciativa popular para extirpar essa figura de nosso ordenamento constitucional. Quem topa!!!

    Responda
  17. Flávio Fernandes Marinho

    Pelo menos escolheu o lado certo da história.

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      Melhor do que continuar seguindo o inelegível.

    2. marco martins

      Isso serve de consolo?

  18. FLAVIO CALICHMAN

    Essa suplência de senador é um absurdo, um escândalo . A pessoa passa a exercer um altíssimo cargo da República por até 8 anos e não tem um voto, sequer é político. No caso de morte ou impossibilidade de prosseguimento no mandato de senador, deveria ser chamado o 2o mãos votado ou, no pior caso, realizar uma eleição específica. Quem é Alexandre Giordano? Ninguém sabe, mas é nosso senador por SP com todos os poderes, prerrogativas 3 ganhos. Inacreditável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.