Mercado > Por que tantos pedreiros estão desistindo da profissão: 'Não quero tomar chuva, quero ser meu patrão' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis Nunez

    Se está faltando mão de obra é só aumentar o salário. R$ 150 de diária é uma mixaria. Precisaria no mínimo dobrar. Em SP uma faxineira ganha R$ 250 de diária.

    Responda
  2. vicente oliveira

    Acordar às 4 da matina voltar prá as 8 da noite,Construir casas e apartamentos e morar em barraco construir shoppings e comprar no camelô,sem nenhuma perspectiva de ascensão,direitos trabalhistas cada vez mais diminutos,aposentadoria aos 70anos quem quer uma uma vida dessa?

    Responda
  3. Marcos Cruz

    Sempre li na mídia que o trabalho de entregador era ruim, mas parece que ser pedreiro é pior. Está na hora dessas empresas valorizarem mais os seus funcionários.

    Responda
  4. João Batista de Junior

    Salário baixo, muitas horas extras, péssimas acomodações, deficiência na questão segurança do trabalho, falta de assistência médica, trabalho penoso as vezes até insalubre, etc afastam os jovem mais escolaridade e outros.

    Responda
  5. Paulo Sales

    O pessoal (governo e mercado) não cai na real, do cara bater marreta 30 dias pra levar mixaria pra casa. Pior salário das Américas está no Brasil.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    Na Miami brasileira - Piçarras beach estão pagando diária de setecentos e cinquenta reais para um pedreiro de qualidade . Penso que o moto boy entregador de pizza ganha bem menos que isso .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.