Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudemir Araujo

    Esse já é o melhor bbb de todos! E ainda vai incomodar os haters por muito tempo.

    Responda
  2. Antonio Rosatti

    O BBB não acaba porque jornalistas como você o transformam em pauta diária na imprensa, ganham seu pão em cima desse suco de aberrações éticas. Sua descrição na Folha era que tinha sido bloqueada pelo Boninho... Para que dar centralidade a esse vazio?!

    Responda
  3. ROGERIO RIBEIRO

    Rosana, você é maravilhosa, sou seu fã. Na minha opinião esse programa já deveria ter acabado faz tempo. Um programa chulo, com gente que não tem nada a acrescentar (nem os famosos, nem os não famosos, todos infames). Um bando de subcelebridades, gente sem conteúdo e mal amada, afff...pelo amor, melhor entrar uma programação de música, no horário que passaria o BBBosta. Não perco meu tempo! Por mim não faria a menor falta.

    Responda
    1. Rosana Hermann

      Obrigada, Rogério. No começo eu acreditei que alguns aprendizados importantes pudessem sair do programa, mas tenho ficado um tanto quanto chocada com o nível de agressividade que se instalou nessa casa.

  4. Luiz Henrique Frosini

    Parabéns à autora! Excelente artigo!! Concordo plenamente!

    Responda
    1. Rosana Hermann

      Muito obrigada, Luiz Henrique.

  5. Dirce Maria de Jesus Barbosa

    Em tempos de confronto ostentação, em que destilar ódio não só é bem visto como estimulado e julgado necessário, o BBB é pacote completo de apologia ao assédio moral e ao abuso emocional. Em tempos de livre acesso a informações pela internet, gregos e troianos consideram-se habilitados a diagnosticar manipuladores, narcisistas, psicopatas, etc. O risco disso tudo é que muita gente ingênua, bem intencionada, sem filtro e sem o senso crítico necessário acaba acreditando. Muito perigoso.

    Responda
  6. Ary Castro

    Boa tarde REDE GLOBO ,com a palavra.

    Responda
  7. JANIO DAS NEVES CAMARA

    A turma gosta é disso, quanto mais confusão, mais ibope o programa tem. Aliás, tudo é feito para criar esse clima de discórdia e provocar os telespectadores. Isso nada mais é do que uma réplica do que acontece no mundo real infelizmente. É só ver a audiência do programa.

    Responda