Lorena Hakak > Família é tudo? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O clube da ditadura feminista trabalhando.
A solução passa por mais polÃticas que facilitem a vida das mães e pais. Menos IR pra quem tem filhos e talvez até subsÃdio pra congelar óvulos das moças quando são novas. Congelar óvulos é caro, pq não tem escala, mas como polÃtica pública, poderia ter... A contrapartida é que quem não tem filhos deveria dar uma contribuição maior para a sociedade, por exemplo, recolhendo mais para a previdência. No longo prazo, são os filhos que financiarão a velhice dos que tem filhos e dos sem filhos.
Pelo exposto, parece razoável concluir que a licença paternidade longa obrigatória manterá a desigualdade salarial, mudando os critérios. Os salários mais altos ficarão para os que não têm filhos (homens e mulheres) e os menores para quem têm filhos (homens e mulheres). Será um estÃmulo para não ter filhos, o que fará cair a taxa de natalidade, o que por sua vez reduzirá a proporção de população jovem, que implicará em dificuldades de Previdência, reduzindo ainda mais as aposentadoria.
Ótimo texto, embora a solução aqui esteja mais próxima do sonho que da realidade... Vide os comentários red-pills abaixo. Falta civilidade, às toneladas .
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Tenha Santa paciência!
Que conversa chata.
Borges, você precisa ser mãe com urgência.
É porque te afeta né. Pois se prepare que de agora por diante a conversa vai ser chaaaaata.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lorena Hakak > Família é tudo? Voltar
Comente este texto