Cotidiano > Câmara de SP deve votar abertura de CPI que mira padre Júlio na semana que vem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto a prefeitura tem contratos estranhos, para não dizer outra coisa, padre Júlio que ajuda aos desvalidos está sendo perseguido pela direita que representa o que de pior existe na sociedade e apoia o bozo, g e n o ci da. Os que prezam pela democracia deve anotar bem o nome desses I n u teis e derrota-los pelo voto.
devem
Independente de religião é óbvio que o Padre Júlio é vÃtima de representantes de uma minoria de plantão na Câmara de São Paulo, que também óbvio não tem o que fazer. Devemos reagir fortemente a esses pseudos representantes do povo, todos na câmara Municipal de São Paulo: Viaduto JacareÃ, 100 · (11) 3396-4000, https://www.saopaulo.sp.leg.br/, https://maps.app.goo.gl/a74fqAACUwNX7BJL6. Espero vcs lá.
Eu sou a favor de que o próprio Padre Júlio promova a abertura da CPI, para que de fato todas as ONGs de todas as religiões, associações, fundações, de famÃlias importantes, de educação, saúde, assistência social sejam investigadas. Sugiro também que o Padre Júlio, leve a sua legião de moradores de rua e beneficiários de suas ações para que façam pressão na Câmara dos Vereadores para a abertura e investigação dos gastos públicos, com as ONGs e tbm, com empresas e parlamentares.
Enquanto isso, "pastores" portadores de Rolex que andam de jatinho, recebem benefÃcios fiscais sentam no Congresso. O verdadeiro cristão, que dedica a vida aos necessitados é perseguido por senhorias corruptas.
Macartismo de sarjeta.
E que aqueles que votarem a favor não sejam reconduzidos ao poder nas próximas eleições já que não atendem as necessidades da população.
E que aqueles que votarem a favor sejam não sejam reconduzidos ao poder já que não atendem as necessidades da população.
Um bando de ven di dos e cor rup tos querendo aparecer, pois este ano tem eleições municipais não é mesmo!
Quando penso que esta disputa de polÃticos de baixo clero entre Rio e São Paulo está empatada aparece uma novidade , os caras são bons mesmo . Ruins somo nos que votamos nestes estrum e s .
Em meio a uma enxurrada de contratos emergenciais suspeitÃssimos da prefeitura com empresas, os vereadores, que devem estar com bastante tempo ocioso, decidem investigar o padre. Que gente!
Brincadeira, demonstração da falta do q fazer
O maior pecado desse padre foi acolher e da comida para pessoas pobres e moradores de rua, a sociedade não reconhece, se ele tivesse ajudado e dado abrigo pra cachorro de rua, a sociedade teria aplaudido ele. Ele seria um santo.
Os representantes da Câmara de São Paulo vão provar que são vis e um desperdÃcio de dinheiro dos contribuintes??
Padreco suspeito!
Julgo que a demonstração de caráter e rarÃssimas boas intenções do Padre Júlio com os semelhantes sejam em muito superiores a daquele tal de P. Kelvin, de festa junina, alinhado ao gol pista, desmascarado no debate pela Sra. Soraia Tronik.
Qual e a acusacao ? Pedofilia?
A folha nao tem mais assunto para tratar. ?
Para esconder a falta de projetos e de trabalho, a extrema direita arruma, semanalmente, um nova "cloroquina", ou seja, cortina de fumaça. Único objetivo é manter a base no cio e engajada. Isso quando não estão requentando as cloroquinas de sempre, tipo lei rouanet, hamas, dama do tráfico, urnas fraudadas, etc etc
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Câmara de SP deve votar abertura de CPI que mira padre Júlio na semana que vem Voltar
Comente este texto