Tec > Engenheiro interrompe diretor do Google em Israel para criticar suposto uso de tecnologia contra palestinos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Impressionante a reação da plateia e do palestrante. A plateia quase lincha e expulsa o crÃtico. E o palestrante tem a de pau de dizer: “o bom de trabalhar nessa área de tecnologia é que temos espaço para opinões diferentes”!!! Hahah expulsaram o cara, não deixaram ele falar!!!! E ainda têm a cara de pau de dizer que opinões diferentes são bem vindas!!!! Hahahahahha querem en ga nar quem? Outra vez CENSURA da FSP ao meu texto que não nada de agressivo ou desrespeitoso.
Olha o que está por trás! Corajoso, consciente engenheiro! Ainda há esperança! O paÃs "democrata" o retirou do ambiente , mas, sua voz e seu vÃdeo, "voaram" pro mundo!
Bastante representativo no que se tornou o componente “humanidade”. O protesto isolado é triste, mas mostra sobrevida da esperança e essa resistência precisa crescer. Aplausos para esse Engenheiro
Emocionante ouvir as vozes da resistência.
Aonde está a democracia, quando ao expressar opinião contrária, seguranças são acionados e o engenheiro é colocado prá fora? Parece piada, mas é a democracia de Isr..ae.
Imagina se fosse na Rússia, já estaria envenenado e preso para morrer de morte natural, desaparecer por um tempo na China ou chibatadas no Irã
.....Exato!...e o cara só queria saalvar o Planeta terra...quiça o Universo....
O Google e a Amazon são americanas, lembra? Aliás, estão por aqui também. A vigilância já existe e já a praticam. Faz tempo.
Triste o deus de Isra..el ser superior aos demais. Faz o que quer com seres que considera inferior, usando poder bélico e neura religiosa.
Neura religiosa é um termo intereressante para tratar um paÃs ameaçado desde sua recriação por ao menos três povos que juram o seu fim diariamente: Là bano, Jor dania, Irã. Os judeus precisam agradecer as bombas e foguetes, não é mesmo.
Mais um...que protesta justamente contra a guerra entre Israel e Hamas, mas certamente é à favor do aborto, que assassina anualmente e mundialmente 40 milhões de seres humanos inocentes e indefesos.
Um exemplo a ser seguido.
inteligencias vivas não negociam seus valores, mas é preciso resilencia, porque retaliaçoes vão vir a cavalo.
Que cena triste, nenhuma reação das outras pessoas. Mas então os funcionários podem expressar opiniões diferentes, mas são retirados pelos seguranças?
Palestra sobre uso de inteligência artificial pelo exército de Israel é escárnio. Ainda bem que surgiu esse moço de bom senso para lembrar isso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Engenheiro interrompe diretor do Google em Israel para criticar suposto uso de tecnologia contra palestinos Voltar
Comente este texto