Mônica Bergamo > Julgamento de Moro tem resultado incerto e tensão aumenta no PR Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O susto que deu o verdadeiro estrondo da Paulista assustou, assusta e vai assustar ainda muito os nossos Tribunais de Inquisição atuais, escrevam aÃ.
É um P lantrão ,mas não será condenado.
Vai sim.
Ex juiz, ex ministro, ex senador e futuro ex conge.
Pela foto deve tá rezando e pedindo graça para algum santo do pau oco.
Nem deveria ser Julgado. Gastar dinheiro para quê? E coloque a deputada Gleisi no Senado em seu Lugar. Janja disse em junho de vinte e três que Gleisi era senadora pelo Paraná no lugar de Moro. E não se julga no presente fato que jamais ocorrerá no futuro. A lei vigora no presente para alcançar fatos passados e não futuro.
Mario: quem não sabe fundamentar, e snowflaque do boiadeiro atual , apela para o Subjetivismo. O Santos está sim. Mas o trio de time da capital também já caÃram. Um duas vezes no Brasileiro, só não foi a terceira por causa do Santos, o outro também; e o terceiro no paulistinha91. A sentença prolatada pelo Moro foi confirmada por dois tribunais. Não respondeu porque o Caso estava prescrito: maior de setenta a prescrição conta pela metade.
Julgar sim. Não ao tribunal q condenava baseado em convicções.
Segunda divisão.
Segundona
Trata-se de simples e pura vingança. O PR disse com todas as letras que ele queria fo. o Moro. Agora ele escolhe os dois julgadores que comporão o tribunal da inquisição eleitoral do Paraná. Claro que ele perderá o mandato, a vingança dessa gente mesquinha não tem limites.
Repiso-me, uma carta marcada, para que julgar, Daniel?
Claro que precisa ser julgado. Não se deve negar a ele o direito que ele negou aos outros. . Que siga o devido processo legal com amplo direito de defesa. Janja e Gleise não apitam nada em termos judiciais.
Trata-se de um pilantra... mas daà a dizer que seus ex-colegas de toga irão condená-lo é outra história.
Moro e Dellagnol envergonharam a Justiça brasileira; não servem de bom exemplo para ninguém, pelo contrário. Se acharam acima da Lei e contribuiram para a bagunça q vemos hj no pais: quebraram PJs e foram responsáveis pelo desemprego d milhões de trabalhadores.Corruptos…
Comentário falacioso e que ofende o digno ex procurador que teve injustamente cassado o seu mandato. Vingança asquerosa do PR e sua laia.
Personagens como Sérgio Moro e Deltan Dallagnol incomodam demais o sistema. O primeiro teve o mandato cassado de forma absurda (sem prática de ilicitudes e baseado em ilações). É provável que o segundo também seja cassado. O sistema é poderoso e luta com vigor pela manutenção do estado cleptocrático.
Dalagnol deveria ter respondido a pad quando fez o power point. Foi julgado no presente por um fato que jamais ocorreria no futuro. Ex-servidor público não responde a pad. E, a partir do momento em que foi autorizada a exoneração, não havia nenhum pad. A lei vigora no presente para alcançar fatos passados e não futuro.
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
cometeu um erro fatal na vida - confiou no imbroxável .
O erro fatal foi se comportar como mili ciano (cometer crimes alegando combater o crime).
Disse Moro, o juiz "imparcial": "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo polÃtico porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou como não-Ãntegro.
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Julgamento de Moro tem resultado incerto e tensão aumenta no PR Voltar
Comente este texto