Mercado > Comento o caso do professor Anderson, 50, que quer comprar imóvel para deixar para dois filhos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Meu deus cara, que texto confuso e bizarro. O cara compara nada com nada, não da resultados e conclui que o cara deve esperar pq se pá a ex-esposa dele vai sair do imóvel próprio para se mudar! Kkkkkk. Nossa, realmente, é impressionante esse texto! Parabéns!
Os artigos sempre contém argumentação confusa contrária à compra de imóveis.
A probabilidade da ex mulher deixar o imóvel a partir do olhar de uma divisão justa é nula. Isso o prof. pode considerar como sunk cost. Na perspectiva dos filhos, uma entrada para seus imóveis próprios (em valor igual, para não dar briga) parece ser mais interessante. Contudo, aà o professor permanece "preso ao aluguel", com todas as aspas que o termo merece. Se o desejo é ter algo próprio, a subjetividade é o que manda, juros à parte. Os filhos ficarão com a perspectiva de uma herança futura.
CarÃssimo Michael. Gostaria de agradecer publicamente a sua gentileza e disponibilidade de me responder. Vc me apresentou uma outra perspectiva que certamente me fará refletir mais e melhor. Parabéns, pela belÃssima iniciativa de orientar seus leitores quanto suas finanças e planos de vida.
Essa estratégia tem uma falha: supõe que os filhos vão sair de casa antes dos 30 anos :)
Não acredito e nunca acreditarei.
Excelente!!!!!
Sério mesmo??? Não é possÃvel alguém achar “isso” excelente!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Comento o caso do professor Anderson, 50, que quer comprar imóvel para deixar para dois filhos Voltar
Comente este texto