Opinião > O avanço do sionismo cristão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muitas facções evangélicas estão apoiando o genocÃdio de Israel baseado no velho testamento, que contém diversas barbaridades gloriosas, nesse texto de 5000 anos atrás, se defende o genocÃdio de mulheres e crianças, e de praticamente todos os povos palestinos hititas, cananeus, fariseus etc. Claro que "Pastores" corruptos acham mais legal um Davi que genocida, que massacrava civis, cometia adultério, etc. Do que Jesus um esquerdista que ricos deveriam vender tudo o que tinham e dar aos pobres.
Vivemos atualmente o empoderamento da ignorância alheia.
Evangélicos? Onde? Os livros da BÃblia que eles gostam não são os Evangelhos, mas sim o Antigo Testamento. PoderÃamos criar um neologismo para estes cidadãos: judeus novos.
Jesus Cristo, que por óbvio é central para o cristianismo, não significa nada para judaÃsmo. Já para o islamismo Cristo tem relevância, sendo considerado um dos seus profetas. Tanto é assim que a cidade de Belém é sagrada para o cristianismo e o islamismo, mas não é para judaÃsmo. Assim mesmo os cristão se acham próximos do judaÃsmo e abominam o islamismo. Vai entender.
Ou até mesmo com a SÃria faz mais sentido uma simbiose, religiosamente falando, do que com Is rael. Isso é mais uma amostra de como a máquina de propaganda de Is rael é poderosa.
E mais. O paÃs mais religiosamente diverso do Oriente Médio e onde o cristianismo alcança mais de quarenta por cento da sua população é o LÃbano e não Is rael. Mesmo assim o cristianismo força uma simbiose com Is rael que simplesmente não existe. Faria sentido isso com o LÃbano, mas não é que se vê. Vai entender novamente.
"A humanidade precisa se libertar dos conceitos de Deus e do Diabo; e admitir que ela mesma faz o bem e o mal". (George Orwell)
"O pior cego é aquele que quer ver". (Millôr Fernandes)
Dom Evaristo Arns disse textualmente que o cristia nismo é a continuação do ju daÃsmo. Cris to era judeu e cristianismo deriva de de seu nome. Que ambas as religiões foram completamente desvirtuadas pelos praticantes, não é culpa das religiões. Barbaridades foram cometidas em seu nome.
Uma mistureba impensavel. Evangelicos q se dizem "Cristãos" professando o judaismo, algo completamente incoerente. A biblia dos "cristãos" evangelicos mais parece o Torá, os templos mais parecem uma sinagoga e os pastores se vestem como se fossem um rabino com chale, quipá e tudo. Os templos estão cheio de simbolos judeus como o menorá, o shoffar e arca da aliança. Se perguntar ao "fiel" se afinal ele é cristão ou judeu, indignado responderá: "é claro q sou cristão, Deus me livre do ju- daismo"
O sionismo cristão nada mais é do que uma customização do ideal teocrático praticado, modernamente, no Irã. O que não deixa de ser irônico: os extremos se tocam.
A Folha censura. ,
A observação está correta e bem explanada. O fato de ditos cristãos abraçarem o povo ju deu como povo escolhido também é fruto de uma imprensa global porta voz do estado israelita, pregando todo dia o ódio ao povo palestino como se fossem todos terroristas. Agora é de admirar pastores e padres optando pelo Deus dos exércitos esquecendo o evangelho cristão onde aparece o Pentecostes.
Exato. Evangélicos deveriam assumir serem seguidores do Velho Testamento, pois na prática desprezam o Novo Testamento e os ensinamentos de Jesus.
O estado de Ish real define-se como estado Ju Deu, onde todos os Ju Deus tem pleno direito de cidadania. Não assim a população nativa, não importa quantos séculos ou milênios levem vivendo nessa terra. Sendo o judaÃsmo una religião, o citado estado eh religioso, não laico. Só que não é um estado cristão, perguntem aos cristãos palestinos, ortodoxos, católicos ou evangélicos o que pensam a respeito.
Concordo. Se os ignorantes cristãos brasileiros ou de qualquer outra nacionalidade conhecessem a história do sionismo, sua finalidade, projeto etc. saberiam que não há lugar neste projeto nem para os cristãos, nem para qualquer outra expressão religiosa fora do judaÃsmo.
autores sábios para uma análise pÃfia. Abraçar a estrela de David na Paulista é pura ignorância, manipulada pelo estado opressor e desumano do povo escolhido que invadiu a terra prometida nutrido pelos vendedores do templo. Por que os pastores preferem o Pentateuco à s advertências de Paulo? Vejam o templo de Salomão e o Rabino da Universal. Por se tratar de uma sociedade pastoril, autoritária, machista de um Jeová colérico e repressor, com a estrutura simples de pastor e Rebanho.
Ainda bem que temos evangélicos e católicos que pensam!!!!
Eita, Senhor@s, esse treco de sssiionismo cristão, no contexto da iiimmbecilidade e Bozofrenia atrozes, me parece um paradoxo como uma "cegueira visionária" ou uma "diarréia seca": contraditório, inútil senão como blá blá blá adensador de manada, bbboocó. Será que não dava pra direitalha arrumar uma outra "bandeira", em sentido figurado? Tipo "mmmoorte aos cccoomunistas"? Pelo menos não dava tanta bandeira de réptil mental.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O avanço do sionismo cristão Voltar
Comente este texto