Mônica Bergamo > PM intimida e vai a enterro de mortos na Baixada Santista, relatam familiares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O governador carioca eleito pelos paulistas do interior está disposto a usar a tática do padrinho, isto é, sendo pobres e periféricos pode meter bala, não precisa usar câmera corporal e nem ter piedade!
Esse comportamento não é digno do que se espera de verdade da polÃcia
Esquerdoides e a bandidolatria . Vai entender ..
E o pior é ver uns pobres coitados aqui nos comentários apoiando chacina de inocentes. A coisa vai chegar em vocês também, podem ter certeza.
Seremos um novo Rio de Janeiro, sem duvidas. Milicianos dominando as áreas mais pobres das grandes cidades.
A Barbárie está sendo aprovada pela maioria da população. Basta ver os congressistas que foram eleitos. Lamentável é saber que os pobres que votaram nesses abjetos, todos corruptos, irão pagar muito caro pelo seu voto.
A gente te vê o quanto a polÃcia se preocupa com a sociedade quando se opõe o esforço que a polÃcia faz pra vingar a morte de um colega versus o esforço que a polÃcia faz pra investigar qualquer homicÃdio. Quem defende é completamente ignorante e incapaz de formular raciocÃnios.
Ora ora, o pt sempre desejou que os empresários do crime mortos em confronto com a PolÃcia fossem enterrados com honraria nacional com bandeiras salvos de tiros afinal, esses mortos são a sua MilÃcia e nos mantém trancados em nossas casas.
Acho que não foi o pt quem homenageou com medalhas de mérito na ALERJ policiais criminosos, inclusive um cuja homenagem foi realizada no presÃdio onde estava não a serviço, mas como preso!
Você come cocô????
Se do governo paulista só é possÃvel esperar nada além de submissão à violência dos milicianos fardados, é hora de o governo federal agir.
Miliciano em ação.
Depois o problema é o enredo da Vai-Vai.
Essas entidades deveriam arrumar um mandato federal e acompanhar essas ações policiais quando estavam acontecendo. Intervenção no governo de são Paulo ja
Há claramente um processo de "milicianização" da PM de Sp... se o povo não reagir, parando de votar em quem defende milicianos, em breve o estado será realmente uma extensão do crime organizado do RJ.
Exatamente. Aliás já reparou que as operações são só contra as facções do tráfico? As milÃcias continuam livres, leves e soltas. Tipo é a polÃcia que combate só um lado do crime.
Atraso!
Só falta tiroteio em velório para o nosso paÃs se equiparar a obras clássicas de história ou ficção em cenários dos anos 1920, nos US e Inglaterra. Aqui acontecem umas coisas, regularmente, em escala assustadora, que não ocorrem há 100 anos em paÃses civilizados. Ao menos, ainda não há terrorismo por aqui.
Tem que ir no velório sim, pois nesses velórios fora o morto e seus parentes tem um monte de gente com mandado de prisão expedido. O cemitério é público, ou o poder público demonstra força diante de tal situação ou daqui a alguns dias eles matam outro integrante da Rota.
Fazendo as contas, são 67 mortes por suposta vingança por 2 mortes de policiais militares, 33,5 suspeitos/PM sem nenhuma comprovação de reação e tiroteios quantos inocentes não foram executados? Cuidado pra não chegar em você ou alguém próximo.
Bem lá no fundo o senhor está comemorando essa situação, mas o mundo dá voltas e não sabemos o que pode acontecer numa dessas volta. Os imprevistos estão aà para surpreender quem pensa que está protegido.
Toma cuidado Marcos eu já vi casos de pessoas que aplaudiam as operações da Rota e um dia foram confundidos com suspeitos e eles passaram o rodo nele
Então você compactua com essa chacina. Só porque mataram um policial eles matam 20 pessoas inocentes como vingança.
já lambeu alguma bota de militar hoje?
E desde quando prestar solidariedade aos familiares dos mortos em combate é intimidação?
Elea foram mortos pela policia seu lambe bota.
Intimidação e provocação é bem caracterÃsticos de governos neo nazista que parecem mais vingadores do que policiais. Nada de novo afinal quem elegeu o governo estadual ja sabia para quem estava dando o voto.
A cerca de um mês um membro procurado do PCC, com mandado de prisão, foi preso ao sair de um velório no litoral paulista. Alguma dúvida que deve haver policiamento nas imediações de enterros e velórios destas pobres vÃtimas da sociedade.
Tudo muito bárbaro e triste. Derrite e TarcÃsio cúmplices das chacinas. CÃnicos.
Estranha a omissão da imprensa paulista que compactua com está prática de assassinatos ao não ouvir a comunidade, os familiares das pessoas inocentes que foram torturadas e mortas.
É muito provável que o enterro de um criminoso conte com a presença de parceiros de crime. Isso por si só justifica a presença da polÃcia no local do sepultamento.
São mais de 30 pessoas mortas. Se alguns cometeram algum crime foi um pequeno roubo e ninguém roubou Rolex e jóias do governo federal como o Blsnr e alem disso não temos pena de morte e quem paga o salário desses matadores do governo sou eu e muitas outras pessoas.
José, para os extremistas,quando é pobre, preto e morador da periferia, nada precisa ser provado. É criminoso e pronto. Agora quando é um projeto de ditadorzinho ladrão de jóias, todo direito à ampla defesa deve ser dado. E tem gente que não acredita em racismo estrutural
O que está em causa não é isso. Há denúncias de execução e tortura. E não se pode falar em "criminosos" sem conhecer a situação. São familiares enterrando seus mortos e não criminosos.
A PM tem que acabar!
A PM no modelo atual precisa sim acabar. Para ontem. A desmilitarização das polÃcias é urgente. Quem discorda é quem apoia bandidos, desde que sejam fardados
Mais seguro é chamar o ladrão.
E vc vai chamar quem, quando precisar?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > PM intimida e vai a enterro de mortos na Baixada Santista, relatam familiares Voltar
Comente este texto