Poder > Menção a Moraes e Gilmar no caso da 'Abin paralela' se resume a dois parágrafos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Artigo confuso. Foi escrito por IA?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ao final desse artigo não sabemos a que veio. Sem revisor, sem editor não entendemos a que propósito serve. Não consegue contato com três personagens importantes da história, que ninguem contou. Afinal, qual a vinculação do Ravier Bragon com o Bolsonaro, PCC e CV? Por quê desqualifica a existencia da Abin Paralela? Por quê defende a tal advogada? São tantas questões que quase viro repórter.
Talvez se fosse a lava-jato, todos os envolvidos seriam criminosos, não mera especulação. Essa FLSP passando pano para golpistas.
Com toda essa sujeira o ideal era acabar com BrasÃlia e seria fácil e só fazer um muro ao redor, instalar umas câmeras ( proposta do atual ministro de justiça) .
Se resume em dois parágrafos que contam toda uma história, como tbm nas "4 linhas das Constituição" contam todo um enredo que culminaria em golpe. Um pingo no i é uma frase. Um acento muda a palavra, uma vÃrgula muda a interpretação.
Que tÃtulo ind*ecente. Como assim se resume a dois parágrafos. Daqui a pouco vcs vão dizer q a tentativa de golp#e se resume a um chá entre aquela turma. Estava lá. É gr*ave. Nem q se resumisse em apenas uma linha.
Exatamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Menção a Moraes e Gilmar no caso da 'Abin paralela' se resume a dois parágrafos Voltar
Comente este texto