Mercado > Indústria precisa parar de criar turbinas eólicas cada vez maiores, diz executivo da Vestas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A matéria sobre as turbinas cólicas parecem mais propaganda. Ela não tratou dos impactos ambientais causados à s populações, e aos organismos marinhos, no entorno das eólicas, no mar e em terra. O nÃvel de ruÃdo das pás nestas extensas áreas podem atingir valores acima do permitido para a saúde humana e dos animais, comprometendo também a produção pesqueira. O IBAMA precisa examinar tais impactos, com urgência, e manifestar-se sobre o assunto.
O q a Vestas e outra grandes oligopolios poderiam modificar e otimizar a aerodinamica dos rotores onde as suas pas criam um ruido de baixa frequencia, portanto de dificil isolamento q pertuba a toda vida em torno das mesmas. Seria um investimento inteligente pra se obter maior aceitacao desses monstros eolicos em locais povoadosÂ…
Gostaria que a FSP fizesse matéria do impacto ambiental e humano nas comunidades onde estão instalado
Que tremenda matéria paga!
Essa conversa não é uma questão de querer ou não. A engenharia e os custos/benefÃcios devem resolver. Me parece que quanto mais altas, mas captam energia, e os custos/benefÃcios por unidades úteis tenderiam a ser menores. Algo como os petroleiros, quanto maiores mais competitivos.
... mais altas, maior diâmetro, mais captam energia.
Já vi muitos casos de gente que troca o "mas" por "mais", já o contrário nunca tinha. Só podia mesmo ser coisa de um "gênio" como esse Décio é.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Indústria precisa parar de criar turbinas eólicas cada vez maiores, diz executivo da Vestas Voltar
Comente este texto