Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SIBELLE BARCELOS

    Lá na Coreia os idols não podem namorar. Não sei quem é mais louco. Os ditos fãs que estabelecem essa ditadura ou os idols que aceitam. Vai entender...

    Responda
  2. MARCELO BENATTI

    Acho muito estranho, porém se estão cobrando e se desculpando certamente algo foi quebrado, quem sou Eu para falar o que é certo ou errado, basta cada qual cuidar de sua própria vida!

    Responda
  3. Paulo César de Oliveira

    Que tipo de loucura coletiva está acontecendo na Coreia? Fas furiosos porque a artista está namorando? Não tem nenhum humorista por lá para ridicularizar esses desajustados e deixar claro que o caso deles fica entre a polícia e o psiquiatra, dependendo de terem ou não ultrapassados os limites da lei.

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      Os sulcoreanos tem suas loucuras, como esta da reportagem, e, os brasileiros também tem suas loucuras, q geralmente não as enxergamos. A cultura sulcoreana deixa transparecer suas loucuras até nos doramas, ex: enfermeira foi tratada e curada de depressão e mesmo assim os familiares insistem q o hospital demita tal enfermeira. Ou qdo a pressão d moralismo social ou o legalismo da justiça causam suicídio, como aconteceu recentemente.