Mônica Bergamo > Leila e Julio Casares se encontram para discutir crise entre Palmeiras e São Paulo e selar paz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Futebol tem muita marmelada devido ao interesse financeiro. O Paulistinha está sem graça por isso os dirigentes armaram essa briguinha, assim chamaram a atenção ao campeonato..
Dirigentes pilham os torcedores, ficam de bem entre 4 paredes e estes depois se encontram nas ruas e se agridem ou até chegam a matar, daà o assunto é notÃcia por uns dias e depois de tragédias anunciadas, tudo volta ao normal de novo. E assim segue o" entretenimento" futebol.
O futebol a muito, deixou de ser diversão sadia, entretenimento. Muito dinheiro que esse esporte movimenta também carrega uma enorme gama de interesses escusos, corrupção, polÃtica etc...e não é só aqui no Brasil. Vai desde os dirigentes, passando pelos treinadores, jogadores, arbitragem, televisão, rádio, Internet etc...findando num mar de desconfiança em relação a tudo que envolve essa paixão com os sites de apostas corrompendo e lucrando em cima da boa fé de torcedores iludidos.
Cartolas se xingando e se ofendendo e trocando afagos logo a seguir. Rotina do futebol brasileiro. Acho isso tão lindo ...
Cada dia mais o futebol brasileiro se torna uma vergonha. A arbitragem talvez seja caso até de polÃcia. Dos problemas, Abel é o menor. Infelizmente, a FPF baixa a cabeça para o português, que manda e desmanda na beira do campo, como se o Brasil fosse casa de mãe Joana.
Para de choro. Quando garfaram o Palmeiras, na Copa do Brasil, vocês falaram em mimimi. Agora estão vendo essa arbitragem horrorosa que temos, e fica de mimimi por causa do Abel. Para de choro...
São paulo, sempre foi um time recalcado, desde da época da parmalat, dessa vez, pensaram que iam fechar com a grefisa, mas o dono, que é palmeirense roxo, nem pensou duas vezes e pulou o muro, o palmeiras sempre foi o time preferido pelos empresários para investimentos inovadores e de longo prazo!
O Belmonte foi xenófobo contra o Abel. Na verdade, ele não deveria ter citado a nacionalidade do técnico palmeirense e focar apenas no substantivo fec al.
Parabéns aos dois dirigentes e ao presidente da federação por terem promovido o encontro de paz. isto vai desarmar os anÃmos de todos. Deveria ter ao menos uma fotografia do encontro para serenar os torcedores. Outra coisa a arbitragem a grande culpada do problema precisa melhorar e muito.
Até o próximo encontro das equipes, então tudo volta ao "normal". Ofensas, agressões e o diabo a quatro.
ofensas devem ser proibidas, mas não há como negar- aquele técnico é um tremendo mala sem alça . parece o felipão .
Bom técnico é o Mano Menezes e bom dirigente é o Duilio, Sanchez, Augustus......
ops - parmerense ofendido - e eu sou curintianu desde quando Ado e Rivelino jogavam !
Take care- parmerense ofendidos !
kkk...o sonho de corinthiano e são paulino é ter um mala sem alça que nem o abel!
Voce conhece o cara. Já conversou com ele alguma vez...se não...quem é o mala?
Boa notÃcia, porque o que aconteceu no Morumbi não acontece nem no campeonato desafio ao galo. Esses dirigentes movimentam milhões de reais e de torcedores, nesse cenário é inaceitável que promovam a truculência como método de gerenciamento.
Chamar o técnico palmeirense de 'português de merda' não valeria uma investigação por racismo?
loira bur-ra pode ? E um europeu chamar uma loira brasileira ( Doutora por renomada Universidade federal brasileira) de "east europena girl" , pode ?
Sim, mas o crime de racismo encampa a xenofobia. A lei 9.459/97 enquadra quem praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
O termo correto é xenofobia (preconceito contra estrangeiro), e não raci smo.
mas, que o SPFC foi roubado...ah isso foi!
exemplo de civilização tem que vir de cima.!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Leila e Julio Casares se encontram para discutir crise entre Palmeiras e São Paulo e selar paz Voltar
Comente este texto