Poder > TSE condena Jovem Pan e influenciadora por declarações contra Janja nas eleições de 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trinta mil é pouco. Tomara que no recurso o valor seja aumentado para quebrar a arrogância dessa direita nefasta, boqquirrota e propagadora de fake news.
A manchete boa seria : Juiz Kassio, indicado por Bolsonaro, condena comentarista da JP por fake news contra Lula. E a reportagem teria sido mais interessante se trouxesse a reação dos bolsonaristas nas redes sociais. Devem ter surtado geral.
A palavra, antes de pronunciada, somos senhores dela. Depois somos escravos dela.
Baixaria essa Jovem Pan, fora de moda!
Esqueceu-se a doutora Isabel Galloti que o ônus da prova é de quem acusa?
A cegueira do gado acredita que Micheque é uma santa.
Interessante o Kassio conká usar o termo jaez, cujo principal significado é o conjunto de peças usadas no kawalo e moo la para se cavalgar. No sentido figurado, usado pelo magistrado, significa tipo. Sarcasticamente, em se tratando de Jovem Pan, ambos os sentidos cabem.
É por isso que somos o paÃs da chacota e qualquer joãoninguém se acha no direito de tripudiar com o cidadão brasileiro, a exemplo do bobão do Milei, da Argentina, o diputado português que quer prender o presidente Lula e tal do Katz que declarou o mesmo Lula persona non grata no minúsculo paÃs dele. Enfim, uma empresa jornalÃstica, que é uma concessão pública usa o poder de comunicação, faz uma acusação mentirosa contra a honra de uma pessoa e é condenada a uma indenização de 30 mirréi!
Aposto que, se fosse nos Estados Unidos, paÃs adorado pelo bozopatas como a tal jornalista, essa indenização seria de, no mÃnimo, Um milhão de dólares, mais de 5 milhões de reais. É para dar exemplo, para o agressor pensar dez vezes antes de caluniar alguém. Mas, os juÃzes brasucas estão refestelados na zona de conforto, afinal, recebem os melhores salários do paÃs, 2 meses de férias anuais, ajuda disso e daquilo e a maior punição é a aposentadoria com manutenção dos privilégios. AÃ, é mole.
Eu só queria entender qual o ganho desses extremistas em atacar pessoas e as instituições!! São condenados na justiça, alguns cumprem penas em presÃdio, e muitos destroem a vida! E seu Ãdolo, vai a pizzarias!! Valeu a pena?? Ter polÃticos como Ãdolo e de uma bizarrice atroz! Mas... respeito esse gosto duvidoso!
Jovem Pum a cloaca dos bolsonarentos
Era tanta gente surfando naquela praia imunda das fakenews. Como pode chegar a tanto? Era caricatural.. A Justiça deve alcançar tds agora..
O lema da extrema direita é mentir e esparramar ódio. Parabéns pela decisão.
Influenciadora? Só mudou o nome, mas continua sendo a mesma profissão mais antiga do mundo a exercida por essa tal Pietra Bertolazzi.
A sra Pietra é uma ressentida inconformada. Fazer juÃzo de valor a esmo é tÃpico de pessoas infelizes e invejosas.
É mentira? Ou não podia falar? Não entendi.
Não podia falar, não. Ninguém tem o direito de ofender ninguém, a qualquer pretexto num meio de comunicação. A liberdade tem um limite: a responsabilidade. Quanto a ser verdade, quem acusa é que deveria apresentar provas.
Estão denegrindo uma socióloga, pós graduada, com curso na Escola Superior de Guerra e sem filho de amante casado
É mentira, é fakenews, como a maior parte dos discursos bolsonaristas e da extrema-direita. O intuito era gerar antipatia contra o então candidato, por meio da desqualificação covarde e sem provas, de sua consorte. Obviamente, isso contamina o processo eleitoral, pela propaganda negativa e injuriosa. E sim, ainda existem leis e tribunais, no paÃs.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A realidade pra essas pessoas, pouco importa! A sua "verdade paralela ", e via WhatsApp, sobrepõe sobre todos os argumentos e explicações plausÃveis, que demonstram estarem equivocadas ou erradas! O que interessa é o pertencimento a esse grupo que os acolheu e subtraiu a sua condição de raciocÃnio e bom senso!!
O bom da liberdade de expressão é poder constatar que o que sai da boca de determinadas pessoas vai direto para o vaso sanitário.
Cassem logo esta pocilga!
A Jovem Pan nãoia ser cassada?
A censura tá forte aqui na Folha. Parece que ressuscitaram a Dona Solange.
A jovem mentira, é uma emissora bolsonarista, com um quadro de imb@cis e idi@tas que só pregam a mentira para defender o Lalau de jóias genocida arruaceiro e mentiroso. Essa multa deveria ser quatriplicada para esses idi@tas tomarem vergonha na cara.
JP outrora seria, foi "abduzida" pelo bolsonarismo nos seus 4 anos de governo, provavelmente paga pela Secon e pelo PL com dinheiro proveniente das " emendas secretas" .
Pietra Bertolazzi é formada em moda! Pietra, por favor, sem consultar, 9x7?
Foi uma decisão acertada. O ministro Kassio Nunes sempre honrou a toga. APESAR de ter sido indicado pelo ex-presidente Bolsonaro não hesitou de aplicar a lei contra essa fanática e débil bolsonarista. Pietra Bertolazzi é uma conhecida caluniadora, sem pejo e moral. É uma falsa antifeminista. Pietra viveu um relacionamento com o bolsonarista Caio Copolla - outro idiota e imbecil. Tem inveja de Janja. Criticar é norma e tolerável. Acusar alguém de fumar maconha sem provas é crime.
O sistema voltou e com muita mágoa e rancor.
quem tinha muita mágoa, rancor e discurso de ódio era o "sistema" anterior, a destilar fake news 24 por 7.
é muita cara de pau.
Seu mico inelegÃvel não voltou.
Apreciador de caldo de cana destilado.
A grata surpresa é o voto min Nunes Marques, sinal de que a biruta dele está se movendo de acordo com o vento. O gaaado pira!
O que surpreende é um ministro, Paulo de Tarso, impugnar de primeiro momento a ação alegando que não havia conotação polÃtica nas mentiras que foram propagadas. A JP realmente, é um li xo, que serviu aos propósitos da gangue de band!dos milicianos que usurparam o poder. Graças a Deus nos livramos disso
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > TSE condena Jovem Pan e influenciadora por declarações contra Janja nas eleições de 2022 Voltar
Comente este texto