Mônica Bergamo > Rosângela muda título eleitoral para o Paraná e vira alternativa ao Senado caso Moro seja cassado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Mara cutaia? Se o ex-tudo acumular mais um tÃtulo no currÃculo, sua excelência vai também induzir a conja tornar-se ex-deputada. Isso parece contagioso.
Vejamos quantos PL a vossa excelência propôs para o Estado de São Paulo. Nenhum! É isso: a vossa excelência é oportunusta, quer apenas aumentar seus lucros.
Oportunista ??
E pilantra, igual ao "conje".
Que tal os eleitores de SP mudarem o domicÃlio eleitoral e ajudar na eleição.
Zona geral. Muda o vaqueiro, mas o gado continua o mesmo. O vaqueiro continua tangendo e mamando.
Taà uma coisa que o TRE deveria mudar, exigir no mÃnimo um ou dois anos de domicÃlio eleitoral para aceitar candidatos à eleição. Isso afastaria um pouco mais os oportunistas como essa mulher e o governador, que vieram a São Paulo pegar os votos do Bolsonaro. Espero que os paranaenses se dêem ao respeito e não votem na oportunista.
Monica virou promotora, RP, da Michele e da Rosângela, tudo a ver.
No Brasil que rouba uma galinha pega 4 anos de cadeia. Que age no "golpe" pega a PAULISTA. Todos somos iguais perante a LEI!!!!
O outrora casal exemplar se mostra agora apenas como um casal golpista e oportunista. A esposa de Moro nunca teve vÃnculo com São Paulo mas por aqui concorreu graças a leniência do TRE paulista que aceita de bom grado a fraude de domicÃlio eleitoral. Vide o atual governador carioca que nunca teve nada haver com São Paulo e a citada esposa de Sérgio Moro. Foi curioso descobrir que o casal vive cada um em uma cidade já que a candidatura do marido foi proibida por aqui mas dá esposa não.
O incompreensÃvel é a eleição dessa senhora não ter sido considerada uma fraude de domicÃlio eleitoral pelo TRE. Nunca teve atuação polÃtica no estado.
É o tal do 'bypass', nos paulistas! Kkkkkkk
Uma vez pilan tra, sempre pilan tra.
A PTzada ouriçada, o Lula foi quem roubou, o Moro foi quem mandou prender, não é porque descondenaram o cachaça que ele é inocente.
Wilson, estamos conversando sobre a falta de escrúpulos da familia Moro. Sobre o Lula deve ser assunto do seu grupo do zap.
Zzzzzzz
O TRE precisa moralizar o domicÃlio eleitoral. O atual governador nunca morou no estado.
São Paulo sendo usado.
Disse Moro, o juiz "imparcial": "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo polÃtico porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado.
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
Deveria devolver a cadeira a alguém do Estado de São Paulo.
Muito satisfatório ver os abo bados de SP que foram usados por esta, hammm... "candidatura".
Para quem reelege Tiririca...
Os trambiqueiros da polÃtica. Cada ano moram em um estado para poder enganar o leitor de lá. Parece piada.
Engraçado que essa turma gosta muito dos estados do sul.... Será que lá tem menos capacidade intelectual?
Hã uma necessidade urgente de mudança da legislação eleitoral brasileira, no que tange essa coisa de domicilio eleitoral. Claro que essa mudança não irá modificar o caráter de nenhum polÃtico, já que o mal caráter é mal caráter por Ãndole, mas, de certa forma, iria impedir que esses exercitassem essa caracterÃstica. A lei deveria prever que, a mudança de domicÃlio eleitoral, no exercÃcio do mandato, acarretaria a perda automática desse mandato.
Mas ela não havia acabado de se converter na mais nova paulista do pedaço, assim como o TarcÃsio? Esses novos convertidos não enganam ninguém, ops, enganam sim, do contrário não teriam sido eleitos.
Vontade de partir pra ignorância contra essa gente, né? Já qiena lei não os coloca no lugar que é de direito. Ou seja, impedimento.
Estelionato eleitoral!
O que mais prejudicou o Brasil nos últimos anos foi a decisão do Moro de abandonar a magistratura e aceitar ser ministro no governo JB. Pareceu coisa combinada. Todas as falcatruas COMPROVADAS pela lava jato foram para a lata de lixo. O STF não teria feito o que fez se o Moro e o próprio Dalagnol não tivessem armado esse circo.
Enjoou do pastel da feira. Casal mais farsante não existe.
Agora sim, cassem Moro, e vao ver a resposta do povo, vias unas, seja esta senhora ou quem quer que seja, que vier sendo candidato, pela direita. Bem como cassem Bolsonar, e verao as esposta tambem nas urnas, o tamanh do coro que vao levar. Congecem aquela historia, sai do espeto e cai na brasa?
Conhece aquele ditado "só dando na cabeça com um gato morto até fazer miar"? Vocês não aprendem nunca.
Como paranaense, peço perdão pelo mal que alguns conterrâneos têm espalhado pelo paÃs afora. E acreditem: há muitos paranaenses de boa Ãndole; não nos julguem tomando esses malandros por exemplo!
Pelo dedo se conhece o gigante.
é muito cara de pau!
Com honrosas exceções podemos afirmar que esse Congresso é um covil de pilantras. A mulher nunca pisou em São Paulo e nunca poderia ser senadora por aqui. E agora vai voltar pro Paraná pra ficar no lugar do pilantra do marido que será cassado??? Quanta picaretagem.. E ainda tem gado que aplaude esse Moro.. Que horror!!
Portanto, os eleitores paulistas foram enganados e solenemente ignorados...de novo! Tô começando a achar que eles merecem.
O TRE de São Paulo, que rejeitou o registro do conge mas aceitou o da conja, nos deve explicações (também por ter aceito o registro de certo candidato a governador que nem sabia onde votava).
Faz o L gleisi.
Continua na escola que logo vão te ensinar a escrever outra frase.
Fica a pergunta: ela pode continuar sendo deputada por SP com essa mudança do tÃtulo eleitoral? Fica por isso mesmo? O correto é perder o mandato, já que está mudando para outro estado. Não faz sentido e não tem lógica nenhuma poder continuar com o atual mandato. Ou fica até a próxima eleição em SP ou perde o mandato. Esse deveria ser o certo.
O pior de tudo é o fato de paulistas elegerem essas figuras.
Deputada por São Paulo, nunca morou no estado, não conhece nenhuma necessidade do estado, casal mais p ilan tra que o Paraná já fabricou
Olha... é uma zona... independente de que lado seja beneficiado. Esse tipo de confusão é proposital para proteger essa casta polÃtica que se esconde atrás da discussão entre dir e esq. pra perpetuar no poder.
É só os Paranaenses não votarem nela para o Senado.Pois a mesma candidatou pelo estado de S.P, foi eleita Deputada e deve cumprir o mandato de Deputada. Quanto a mudança de domicÃlio o problema é dela.
Que vergonha de ser paranaense.
Caro Claudio, sou paulistano e NÃO votei na dita cuja. Mas acho igualmente vergonhoso o voto dos paulista. No meu caso é vergonha alheia.
Ela se elegeu deputada federal pelo estado de São Paulo. Mudou o titulo para o Paraná antes de completar 2 anos. Pergunta retórica: não é estelionato eleitoral?
Por que eu não estou surpreso?!
Dois baba cas que não emtendem nada da vida.
No entanto estão milionários. Já nós, cheios de ética, princÃpios e tudo o mais, nem sequer podemos contar com segurança financeira. Quem é babaca de verdade nessa história?
Boa ideia.
Casal bonnie and clyde.
Moro e Deltan sujos e malvados. Os réus saindo limpinhos, devidamente higienizados, prontos para voltar ao local do...trabalho árduo.
Tipica eleitora do casal. Aproveita e transfere seu tÃtulo e seja feliz. Pena que você só poderá votar em um, porque o outro será cassado e ficará inelegÃvel. Não desanime.
Elisabete, você está querendo dizer que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão?
Elisabete é uma das 3 senhoras na Paulista, enrolada na bandeira estrelada, pra aplaudir o Malafaia e o cara que disse que não estp. uma deputada porque ela era feia.
Disse Moro, o juiz "imparcial": "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo polÃtico porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado quanto à integridade do trabalho.
Seu comentário me fez lembrar de um do trecho de uma música do Jorge Benjor: "Para acabar com a malandragem, só prendendo os otários".
E você ainda acha que Moro é um herói?! Com tudo que foi revelado desde então... Tá certo, tá explicado como eles foram eleitos....
Que gentalha. Vieram pra São Paulo por ser o maior colégio eleitoral e eleger tanto lixo polÃtico. CasuÃsmo de Moro, Rosangela Moro, Eduardo Bolsonaro. E agora essa cara de pau volta pro Paraná pra tentar a vaga do Moro que esta prestes a ser cassada. Lixo polÃtico.
Pergunta pra esse trem se ela da e onde fica Peabiru
Além de oportunistas , contam com a ignorância e falta de auto respeito por parte dos eleitores do Paraná, que aliás elegeram moro, mesmo ele renegando suas origens. Que a justiça seja feita e além de cassado, o marreco seja encarcerado, por todo o mal que causou ao paÃs.
Falta de auto respeito também por parte des eleitores de São Paulo que a elegeram sem que ela tivesse qualquer relação com o Estado.
Rossngela e moro. Ate se parecem com um seriado na tv americana do seculo passado . Aprendem rapido dar um 171.
E o Estado de SP fica sem a deputada? Os eleitores dela são a única certeza: bando de pa te tas.
Eles estão sem deputada.
O TSE precisa explicar como é que foi aceito o registro da candidatura dela por SP, onde não morava.
Foi o TRE.
O casal Moro é pura corrupção e dane-se a população
E seu rei é o santo do pau oco
A conja sempre trabalhou na retaguarda do marreco. Era ela quem negociava os valores das delações. Tomara que o TSE impugne a candidatura dela por ma-fé na falsa declaração de domicÃlio.
Agora já podem fazer B de equino, se é que me entendem. Só paulista mesmo para eleger uma pessoa do Paraná e outra do Rio de Janeiro como, respectivamente, deputada e Governador por e de São Paulo.
São Paulo é a casa da mãe Joana. Se até governador fluminense arrumamos de eleger, qualquer um faz seu faz-de-conta de domicÃlio com endereço de hotel e foto de turista no Mercadão.
Ela perde o mandato, ou estou enganado? Para ser deputada federal precisa ter domicÃlio no estado, não é?
O ministro do tse roberto barroso preciSa explicar isso. Essa aberracao do tribunal eleitoral de sp.
Vexame, né..mas ali no chorume da extrema direita sequer existe tal referência
assim se combate o bolsona-ris-mo não deixando se criar.l. Mucheque é o novo poste. Fujam!
Vai ser canditada ao senado por curitiba no pr. E a populacao equina de curitiba vai votar nela.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Rosângela muda título eleitoral para o Paraná e vira alternativa ao Senado caso Moro seja cassado Voltar
Comente este texto