Mônica Bergamo > Rosângela muda título eleitoral para o Paraná e vira alternativa ao Senado caso Moro seja cassado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Gente de bem! Era do Paraná. Passou a ser de SP. Agora é do PR de novo. Ser honesto e trabalhar com a verdade é algo impossÃvel para esse pessoal
Tem que renunciar ao Mandato por São Paulo. O erro foi , o Tribunal, ter aceitado seu domicÃlio em São Paulo e recusado do moro. Ou aceitava os dois ou recusava os dois. Deveria ter recusado a ambos. No Paraná? A Gleisi já é senadora. Pontificou Alguém em vinte e seis de junho passado.
Na infância os alunos tinham que pagar as provas no Grupo. A dona Jupira indagava,todos os dias, quem levara o valor da prova. Eu me encolhia,não tinha dinheiro.Dormia na casa de minha avó e passava, em frente a sua casa,av. São Paulo,para a minha no lado oposto da cidade;achei dinheiro!Ela ao perguntar quem trouxera o pagamento,dei e me senti rica. Só muitos anos depois, percebi que ela jogara do outro lado da avenida para eu achar.
Não fui justa com Jupira Ferreira Porres, minha professora do quarto ano primário. Gratidão a ela. Quando recomecei meus estudos, após os vinte anos ,estava a ponto de desistir e lembrava de uma frase que ela me falou. Não fui bem numa prova e ela disse: não sei o que aconteceu com você. E aplicou nova prova. E o dinheiro que ela jogou na rua, para eu achar e pagar a prova? Na época o aluno tinha que pagar provas e eu não tinha...
Mais, ainda, Mário: e até atribuo meu esquecimento por ter ficado traumatizada ao ser impedida de cursar o ginásio. Queria tanto. Se tive pouco estudo e venci na vida, imagino o que poderia ter alcançado se não tivesse sido impedida de fazer o ginásio ,no Castro Alves. A vida inteira fiz questão de não ler Castro Alves.
Mário: era um cursinho preparatório para o exame de admissão. Foi por pouco tempo: uns meses. E não me lembro mesmo. Na sala tinha um piano, e essa professora, uma senhora de trinta e muitos anos, tocou lindamente.
Sabe o nome das professoras até no sobrenome. Mas quem fez uma vaquinha prá te dar um livro, a Sra esqueceu. Tá certo !
Viva Cornélio Procópio, cidade que me acolheu dos sete aos quatorze anos. Deus abençoe minhas professoras:Amélia Guazzi Belinatti., Alécia Peçanha, Yvone Jorge Spherelli ,Jupira Ferreira Porres e aquela senhora que fez vaquinha para me dar o Livro de Admissão ao Ginásio , não me lembro do nome, mas que Deus, sabe, e abençoe a ela e sua famÃlia.Pena que o Ginásio Castro Alves me impediu de ingressar no Ginásio por eu não ter, à época, Registro de Nascimento.
Esse vai e vem tem nome: oportunismo.
Confessa o crime cometido. Transferiu o tÃtulo para São Paulo, embora nunca tenha residido na cidade e jamais teve intenções de fazê-lo, apensas para candidatar-se a um cargo eletivo. E o TRE permitiu a ilegalidade.
Alguem levou nessa
Os urubus já estão voando.
Pois é. O cômico é que o urubu nesse caso é a Conja da carniça a ser devorada
A conge deveria ser cassada! Como um deputado por um estado tem registro eleitoral em outro? A legislação eleitoral precisa ser alterada com urgência para impedir aberrações como as cometidas pelo casal da república de Curitiba, pelo miliciano carioca eleito também em SP e tantos outros Brasil afora.
Esse casal é do barulho
Esse casal é do bag ulho $$$$$
Só o registro eleitoral que voltou para o Paraná, porque ela mesma nunca saiu. O registro em SP sempre foi uma fraude. O registro do marido por lá foi recusado, e o dela não?
Este pessoal gosta de viver da nossa renda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Rosângela muda título eleitoral para o Paraná e vira alternativa ao Senado caso Moro seja cassado Voltar
Comente este texto