Mundo > Biden deve falar de aborto, democracia e porto em Gaza em discurso ao Congresso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Biden é devagar. Deixa pra vice Kamala que dai ganha fácil do trump-que-ja-devia-estar-preso

    Responda
  2. Alex Sgobin

    Bem, antes as falhas de memória de Biden que o cérebro danificado por vontade própria do outro, o dono de nosso infame vira-latas da Glicério...

    Responda
  3. DANIEL BUENO

    Morrer de barriga cheia!!!

    Responda
  4. Adller Sady Rijo Farias Costa

    (Continuação). Muitas pessoas entusiastas com o aparente falar franco e com o populismo de Marine ficaram boquiabertos, chocados vendo um funcionariozinho baixinho e competente (competente no sentido de conhecer os números, estar no mundo real e falar francamente como um escrivão de beira de esquina), ficaram surpresos vendo a loquaz Marine parecer uma senhora maluca. Biden pode fazer isso com Trump. Ele precisa resgatar seus inícios como advogado trabalhista e abandona o manto político.

    Responda
  5. Adller Sady Rijo Farias Costa

    Não sou fã de Biden (nem de Macron, aliás), mas essa atitude pode ser vitorioso. Foi em duas eleições francesas. Nos dois segundos turnos contra Marine, Mácron abandonou o tom político e falou como um funcionário de repartição pública que conhece todos os números de seu departamento e conversa meio jovialmente e meio irritado com um político que não sabe nada dos dossiês, irritando-se e às vezes mesmo com certa tolerância gentil para com uma criança mimada. Isso deixou Marine sem palavras.

    Responda
  6. Carlos Eduardo Cunha

    Enquanto muitos ficam nas reclamações e acusações publicitárias pelo menos Biden vai montar um porto de ajuda aos palestinos, vai apoiar junto aos envolvidos a trégua para liberação de reféns e defende os dois estados junto a oposição em Is** el. Não dá para comparar com outras lideranças sem ação.

    Responda
  7. LUIS FERNANDES

    Varios eleitores anti-americanos. Se hoje tem conforto em suas casas, usam veiculos e computadores e gracas a essa sociedade americana q chamam de doente. O povo americano de fato esta dividido pois existe uma grande fatia da população desinformada e q apoia um corr upto como o Trump. Biden esta velho mas e de longe a melhor opção pros EUA e o mundo, inclusive o Brasil, q agora procura se aliar com a China e Russia, dois países q so se interessam de fato em invasão territorial em outros países…

    Responda
  8. Enos Mendes

    Medinho da gravata laranja, que está voltando...

    Responda
  9. Jorge silva

    to nem ai. Engraçado algumas pessoas discutirem a eleição americana, Nós brasileiros não resolvemos assuntos como esgoto para todos , fome, moradia violencia no nosso pais sem falar de outros .

    Responda
  10. Ricardo Lobo

    Presidente débil, parcial e conivente com crimes de guerra. Vai dar chance a um pior que ele assuma a presidência. Atraso.

    Responda
    1. LUIS FERNANDES

      Crimes de guerra. O sr apoia Putin e sua invasao nao Ucrania? Se fosse o Brasil invadido, o sr gostaria da ajuda americana?

  11. JOAO FERREIRA

    Excelente discurso. Discursou "de cabeça", demonstrando plena capacidade mental. O embate, ao menos do lado Democrata, volta ao plano de políticas e plano de governo.

    Responda
  12. Gerivaldo Nogueira da Silva Nogueira

    Uma sociedade em decomposição, atolada na merda, e fazendo mal ao resto do mundo.

    Responda
    1. LUIS FERNANDES

      Atolada de M? O Brasil tem 50 milhões de habitantes sem acesso ao esgoto… fácil criticar o pais vizinho…e graças aos EUA o sr pode enviar sua mensagem, infelizmente agressiva e inútil

  13. Paulo Sales

    Se a solução humanitária em Gaza é solução americana, então a gerra é entre H e estados Unidos? Ahh não, O problema é eleitoral?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.