Poder > Bolsonarista raiz à frente da CCJ da Câmara foi aluna de Olavo e votou contra igualdade salarial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Rebaixem o salário de parlamentar dela, ela não pode ganhar o mesmo que um parlamentar do sexo masculino.
Não vi essa proposição da trignÃssima deputada. Poderia servir de exemplo de coerência com o que prega...
Boa!
Se a impactante falta de qualificação de parlamentares reduzisse, proporcionalmente, o imposto que o cidadão tem a obrigação de desembolsar, já haveria uma economia relevante com a atual composição da Casa Legislativa.
Socorro!!
Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate! JK
Para assumir determinados cargos de notória importância para a sociedade, deveria ser exigido um profunda análise psicológica produzida por uma banca psiquiátrica. Há coisas que só se explicam com uma grave e difÃcil doença mental.
Colocam os extremistas nas funções estratégicas para aumentar o poder de barganha nas negociatas com o Poder Executivo, não tem nenhum mistério neste modus operandi.
O povo tem o direito de votar em quem quiser, inclusive em pensa em acabar com o povo. Todavia, é necessário ter um judiciário forte para ser a baliza a qualquer afronta aos direitos humanos básicos, sob pena de a sociedade viver em implodir e implodir conforme os atuais polÃticos postos.
Foi aluna de Olavo de Carvalho, nada é tão ruim que não possa piorar.
Chapecó o velho oeste de SC.
Engraçado ela criticar o excesso de controle sobre a vida da sociedade e querer proibir aborto e drogas.
Não tente compreender essa turma. Eles só falam o que a manada quer ouvir, mesmo que seja uma tremenda incoerência. Pois não sabem o que é incoerência.
O sonho dela deve ser fazer uma operação prá mudar de sexo.
Essa sirigaita é o retrato do bolsonarista: ignorante, burra ou mal intencionada. Agora está claro: o Brasil não corre o risco de dar certo.
Com o extra da presidência da comissão agora vai dar.
Seguindo a lógica da mulher submissa não deveria estar presidindo nada. Mas normalmente suas convicções só servem para os outros. Quando é pra ela mesma não vale.
Que Deus nos ajude!
Essa mulher é uma vergonha para causa feminina: contra o aborto em qualquer circunstância, contra a paridade salarial entre homens e mulheres. Um absurdo. Mas tendo sido aluna do "filósofo"Olavo de Carvalho da para entender essas posições retrógradas.
É simplesmente inacreditável!
A essa e outras ativistas "pro-vida" e anti-aborto, uma pergunta: a quantos enterros de feto foram, recentemente? Nós, por outro lado, fomos velar muitas moças que morreram em procedimentos mal-sucedidos, e foi bem triste.
No dia 8 de março, em que o mundo celebra tantas conquistas, nos lembra que ainda há muita pedra pra quebrar. Pensamentos e ações retrógradas com desta senhora , mais votada no seu estado, nos leva a refletir que a luta é longa. Força , resiliência e ação!
E a gente reclamava dos deputados constituintes: Ulisses, Bernardo Cabral, Afonso Arinos, Aloysio Nunes, Florestan, FHC, Delfin Neto, Geraldo Akcmim, até Lula, entre tantos, tantos outros. E agora temos pastores, delegados, gente que vê jesus na goiabeira e moleques de direita? Não tem como dar certo.
Santa Catarina realmente é um estado sui generis. É o estado mais bolsonaristas do paÃs e se isso não bastasse, ainda conseguem eleger uma figura como essa, praticamente uma aberracao. Fico me perguntando se hoje, Dia Internacional das Mulheres, as catarinenses estão felizes com sua representante na CCJ. Mas bolsonarista raiz é misógino e reza para pneus. Então, está tudo bem.
os catarinenses devem estar muito contentes, vc já foi a SC? Eles são quase todos assim.
Aluna de Olavo ... o filósofo de quem não curte o estudo como meio de adquirir conhecimento de verdade. Agora ficou tudo muito claro. Ou melhor, sombrio. Que pena.
O Professor Olavo nunca esteve tão vivo. Vivo agora em sua vasta obra publicada e nos seus alunos que não param de ocupar novos espaços de poder. Parabéns para a deputada nesta sua nova função!
Esse um nunca foi professor... O verdadeiro mestre faria justamente o contrário que esse babaquara pregava. E tens uns descerebrados que ainda veneram o sujeitinho.
Catarinense nem lê o que escreve! Vai rezar pra pneu, gadolino!
Bolsomi nion é bi cho muito bur ro e igno rante mesmo, por isso são facilmente manipulados por "lÃderes" como o bozo. Para eles, Professores de verdade são doutrinadores, e um en rolão como esse porcaria de olavo é que é "professor". Gente contra ditória e estú pida do caramba, que já não tenho mais a menor paciência pra aguentar.
Dia triste com a eleição desta pessoa. Reforça para a nós a necessidade de votar corretamente em deputado e senador, politicos que não deveriam de direito a mais de duas reeleição.
Com certeza, hoje é um triste dia para as mulheres brasileiras, após esta notÃcia. Mas em um ponto ela tem razão: o Brasil está num buraco cada vez mais difÃcil de sair, graças a ignorância de grande parte do povo que vota em pessoas como ela.
Olhem o naipe da galera, Arthur Lira, Carol de Toni e Nikolas Ferreira. Piada pronta!
As mocinhas aà que coloquem as piriquitas de molho. Novelas da Globo? Nem pensar. Os pequeninhos vão treinando os joelhos, os bagos de milho vão voltar. Saudade dos bondinhos da minha terra. Trem bão danado sô.
Estou gostando muito. Ao vivo e a cores vamos testemunhar a fala do sábio Professor José Geraldo e comprovar que o PL é um partido de limitados, lacradores e pregadores do que não seguem e não vivem. Lembrando que ela deveria abdicar de parte de seu salário, uma vez que foi contra a igualdade salarial entre homens e mulheres.
A principal participação da deputada na câmara não foi trazida pela Folha. Ela recebeu uma aula do prof. José Geraldo (UNB) “ .. Eu não tenho como discutir com a deputada porque a sua visão de mundo, a sua percepção como cosmovisão, só lhe permite enxergar o que a senhora já tem escrito na sua cognição... Então a senhora vai ver não é o que existe, mas é o que a senhora recorta da realidade”
Desequilibrada!; desqualificada! Isso é uma vergonha
Que paÃs é esse??? Primeiro Nikolas na educação e agora essa tal Di Toni na CCJ.
Tragédia à vista, na CCJ e CE. Quem vota nessas pessoas tão grotescas?
Pior que a culpa é do próprio povo por colocar figuras tão asquerosas para ocupar cargos eletivos.
HorrÃvel. Pela bobajada deseducada e desinformada que defende nunca deve ter nem visto a constituição. Digo o livro. Pode ser outo oportunismo. De qualquer forma, enorme retrocesso. Qto mal o bozó ainda pode fazer ao o Brasil e por quanto tempo ainda que inelegÃvel e possivelmente preso? Olha essa caricatura que ele elegeu!
Deve ter formada em faculdade online.
Lamentável uma comissão tão importante nas mãos de uma discÃpula do OCÂ… realmenteÂ… estamos fritos.
Que paÃs é esse???? Nikolas na educação e agora essa tal Di Toni na CCJ!! Falta mais alguém?? Que retrocesso!
Essa senhora é contra o aborto mas a favor de que todos tenham armas. Leio hoje que metade dos feminicÃdios é com armas de fogo. Essa lamentável criatura é agora presidente da mais importante comissão da Câmera para dominar com o moleque mineiro, Nikolas na de Educação. E é o povo a eleger essas horrores. Estamos fritos.
Maria. A incoerência é a marca principal dos bolsonaristas. Na falta de conteúdo e argumentos vai a ignorância mesmo. Veja o lÃder maior.
Aluna de quem? Baita piada pronta
DifÃcil é a Terra permanecer redonda!!!
Corte o salário dela pela metade! Vamos ver se ela vai gostar ...
Exatamente. Poderiam por a prova se suas convicções ao colocar o salário dela abaixo dos demais colegas e ver se aceita isso passivamente. Mas sabemos que esse tipo de gente só vive de bravatas. Suas regras só servem para os outros.
Qual a definição de “filósofo”. Qualquer um pode ser?
Se formos colocar Olavo de Carvalho como régua para nomear filósofos. Então o hospÃcio está cheio deles.
Ela não vai atuar com base NA LEI. Não consegue. Vai atuar com base na VONTADE PESSOAL. Tod@ polÃtico autocrata tem essa caracterÃstica.
Mesmo cargo, mesmo nÃvel, mesmo salário. Simples assim.
Os quadros da extrema direita são politicamente lamentáveis. Hipócritas, improdutivos e medÃocres, não constroem o paÃs: fazem pregação RE A CI O Nà RIA que é diferente de ser conservador.
O que há de errado em votar contra a igualdade salarial? O valor do salário deve ser definido exclusivamente pelo que o trabalhador produz de valor para o empregador. Meritocracia é fundamental na determinação do valor do salário.
O Jorge Rodrigues deve ser filho de chocadeira...
Tá dando a entender que mulher produz menos ? Se for tu tá parecendo um dinossauro ingrato e gadificado.
Contratou tem que pagar salário igual. Se não sabe contratar não sabe fazer negócio.
Fan ta si o sa e cobtraditótia até a raiz dos cabelos, porqye diz haver um estado de exceção quando há de fato estado de direito; porque tem na ditadura militar o regime ideal; porque não apoia o golpismo fundsdor da autocracia da extrema direita.
SC um estado tão desenvolvido, mas elegendo esse tipo de pessoa.
Prova que não é progressista, moderno, é reacionário e voltado para o passado.
A eleição dessa não-sei-o-quê, para a CCJ só demonstra a quantidade de querubins com o rabo preso lá naquela coisa.
Visivelmente, a Justiça e a educação não valem muito no Congresso Nacional.
Parem, sou catarinense não me comparem com estes ventrÃloquo insa-nos polÃticos dema-gogos e oportunistas. Nosso Estado é o que é pelo esforço coletivo da população. Esta aÃ, é um li-xo descartado em BrasÃlia.
Se vc é um dos poucos catarinenses que não votou nessa turma de lacaios, parabéns, mas que seu estado é extremamente reaça, isso é.
Eu também sou catarinense e te pergunto? Quem descartou esse entulho em BrasÃlia? Os marcianos?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bolsonarista raiz à frente da CCJ da Câmara foi aluna de Olavo e votou contra igualdade salarial Voltar
Comente este texto