Poder > Mulheres crescem no eleitorado e são maioria em 2 de cada 3 cidades Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Severo Pacelli

    De fato as mulheres tem que conquistar essa paridade, porém precisam estudar e as mais conscientes precisam orientar as manipuladas pelo sistema. Muitas ainda votam nas escolhas dos maridos, dos pastores, padres, desconhecendo a própria capacidade. Educação é tudo, mas essa premissa ainda não colou no Brasil.

    Responda
  2. MARIA F LUPORINI

    Vamos lá, meninas. Não votem na extrema-direita.

    Responda
  3. MATEUS VAZ DE S Sá

    Não basta serem maioria. É necessário antes de tudo que sejam politizadas para que elejam políticos comprometidos com a defesa dos direitos sociais. É preciso que elejam políticos de esquerda e não políticos neofascistas de extrema-direita.

    Responda
  4. Dario Lima

    A Mora, conje do Moro do Paraná, transferiu o título para o estado de origem, agora eu entendo porque o Brasil tem tantas universidades de direito, povo quer aprender a malandra_gem

    Responda
    1. Severo Pacelli

      E a justiça eleitoral dorme de botina. A conja foi orientada pelo marido e a tal república de Curitiba, para uma vez eleita, proteger os seus, arrolados na vaza jato.

  5. Paolo Valerio Caporuscio

    Pode ate ser mas são incompetentes na politica e não fazem nada para o povo quando eleitas e agem iguais aos homens no poder.

    Responda
  6. Marilia Balbi

    Vamos mudar o Brasil! Mulher vota em Mulher! Somos maioria é também minoria no congresso! Sem feminicídio, sem corrupção, sem Coronelismos!

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      E quando mulheres deputadas, ditas conservadoras, votam projeto pela não igualdade salarial entre homens e mulheres, pela mesma função e formação? Realidade recente no nosso parlamento. Portanto, não basta eleger mulheres apenas por ser mulher, ou negro apenas por ser negro. É preciso conferir a pauta de lutas de cada candidata.

    2. Dario Lima

      Concordo, com muita cautela, votar na Mora conje do Moro e Micheque não é a solução.

    3. Gaya Becker

      Estou dentro. Vamos nessa. Mulher vota em mulher. Até porque sabemos o que precisamos tanto para cuidar de nossas famílias, quanto de nós mesmas. Não precisamos da indiferença dos homens quanto as nossas necessidades. Afinal, sempre fazemos tudo sozinhas! Mulheres na política vão saber nos representar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.