Opinião > Conquista histórica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Assassinos de bebês. Sinto nojo desse Macron e também dá FOLHA.
Como já afirmei, vocês da Folha defendem alguns avanços sociais, mas apoiam partidos e polÃticos conservadores. Assim não vai.
Os eleitos de direita realmente tem uma luta organizada contra. E são bastante eficientes em atacar. Acho que isso é uma questão de voto mais importante do que as econômicas
O Brasil tem que ser um paÃs laico, religião é uma opção individual e não de uma sociedade!
A Folha, como sempre, dá uma no cravo e uma na ferradura (a metáfora é tão apropriada né mesmo?) os Supremo dos Estados Unidos autorizou e aqui só se discute a descriminalização- que a Folha não acha recomendável. Não fosse alguns colunistas já tinha acancelado este jornal. O Estadão é de direita mas é mais consistente. Os ambÃguos são os piores, enganadores. Depois querem mulheres leitoras.
Corrigindo: o Supremo dos Estados Unidos …. Não fossem alguns colunistas…
Se eu não concordo com a opinião, cancelo a assinatura e não leio. Retrato sem filtro do que muitos chamam de câmara de eco ou caixa de ressonância. É assim que alimentamos o extremismo.
Se a Folha é tao progressista, por que sou censurado toda vez que tento simplesmente escrever a palavra a b o rt o nos comentários?
Não sou um "pregador" da prática abortiva, mas criminalizar uma mulher sobre o direito ao seu corpo é uma violação moral , ninguém sob o "teto deste mundo" tem o direito de julgar um a mulher por tal prática, nem sabemos as causas. Dogmas e moralismos baratos não tem sustentação na vida prática das pessoas em momento de necessidade, orientação e planejamento familiar deveriam constar em sistemáticas campanhas de saúde.
Faz-me rir Folha. Com esse congresso reacionário e tacanho é mais provável que o direito ao aborto nos casos de estupro, feto anencéfalo e risco de vida da gestante seja derrubado, do que o contrário.
Parabéns à Folha que assume sua posição. Está na hora de fazê-lo também na polÃtica.
Justamente por isso, Medeiros, que precisa assumir. Tem leitor que acredita no mito da imparcialidade da imprensa. Isso é nefasto.
Na polÃtica? Melhor não. A Folha ajudou a eleger um geno cida
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Conquista histórica Voltar
Comente este texto