Hélio Schwartsman > Biden fala grosso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Claro que a eleição está completamente aberta. Mas se a economia continuar bem como agora, com certa vantagem para o Biden. Vencer o Trump nas urnas, e não no tapetão, seria uma grande vitória para o estado de direito.
Cê jura que engole essa do tapetão? Ah, tá.
Sim, não há como discordar: Tramp seria um trágico retrocesso para o mundo. Pena que para contrapor-se a ele haja somente a assombrosa pequenez de Joe; naquele sistema um independente como Cornel West parece não ter a menor chance...
Dos velhos em questão não sei quem é pior Joe valentão gosta de uma guerrinha né? Tá levando uma surra da Rússia O outro velho pelo menos dialoga Até com ditador da Coreia do Norte ele se encontrou
Trump estaria em maus lençóis no Brasil pagando ainda as dÃvidas das 4 falências. Lá tem o refresco da lei de falencias que ele usou com a maior cara de pau.
Trump estaria em maus lençóis no Brasil ainda pagando as dÃvidas das suas três falências.
Corrigindo: quatro
Óia, Hélio se o Ray é Fair ou Unfair, importa-me menos do que se ele for Right ou Precise. O TrAmp de novo na parada, vixe, deixa horrorosa uma coisa que já tá feia. Torço pelo seu Ray!
É fascismo do egoÃsta econômico apoiarem Trump, Milei, Bolsonaro, e outros no planeta... Já, a pesquisa empresarial é definida pelo local e época, mas sempre tem o dedo do interesse da gestora.
Trump é um velho que envelheceu mantendo sua falta de caráter! Isso nunca muda! É um fanfarrao... desonesto e dissimulado!
No momento, o texto eleitoral é simples especulação. Precisamos falar sobre os erros e acertos do governo atual governo.
Trump não saiu da adolescência ainda e pode ficar muito à vontade para ser etarista.
Teremos u.m funeral em wasghinton em setembro e uma mulher ns presidencis.
Não consegue falar sobre o Br. Quer dar pitaco nos eeuu
Em compensação, em Pindorama todos viraram expertos sobre a Palest ina.
Esse colunista é dos poucos que têm repertório para falar de tudo e de todos.
Pode até comer gengibre por uma semana para melhorar a voz quase inaudÃvel, mas o fato é que já perdeu a eleição. Seriam bom e oportuno as pessoas saberem situar-se no tempo quanto a desempenho e saúde. Em suas apresentações ou discursos, o Biden nem sabe mais para que lado vai; totalmente desnorteado. Aqui, temos outra incompatibilidade nos governando, só que por motivos éticos e morais.
Vamos falar de bilhões devolvidos da corrupção bancada pelo descondenado, de triplex, de sÃtio, de filhos que enriqueceram milagrosamente, de dinheiro em caixas de sapatos, de palestras para o vento, de condenações em três instâncias, de patrimônio declarado de oito milhões, de turismo com dinheiro público, de sofá de sessenta mil, de amigos ditadores? Vamos?
Vamos falar sobre as joias, os 16 milhoes de "vaquinha" virtual, os 102 imóveis, metade pagp a vista..poupe nos com esse faloso moraliamo. Tá feio... já 6 anos atrás colou.... se querem passar vergonha fiquem a vontade!
De se lamentar apenas que qualquer um que vença será ruim para a paz mundial e a justiça social. As ações nocivas dos Estados Unidos continuam com republicanos ou democratas.
Para nós aqui debaixo é time A jogando contra time B B. Mas como os partidários do ex-presidente, que morou na Flórida, acham que Trump enviará um porta-aviões para depor Lula, então torço por Biden.
Biden eh o menos ruim. Biden eh 5O% anjo e 5O% demmonio. Ja trump eh IOO% demmonio.
Falava-se o mesmo do Doutor Ulysses. A resposta do doutor Diretas foi simples, curta e grossa: "Velho, sim; velhado, não". Para quem viu o discurso à União, Biden perdeu a oportunidade do trocadilho que vestiria como uma luva o seu oponente: Donald 'Tramp'.
Eu, nunca perco, adoro o trocadilho tão preciso e à mão: TrAmp, o velhaco.
Errata: onde se lê "velhado", leia-se "velhaco".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Biden fala grosso Voltar
Comente este texto