Cotidiano > Pode ir na ONU, no raio que o parta, não tô nem aí, diz Tarcísio sobre denúncias de abuso da PM no litoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 5 Próximas
PM assassina, tem que acabar!
Esse tem experiência internacional. Que digam os haitianos. Muito triste ".
Que HORROR esse governador e pior ainda quem defende esse homem. Alias, recordo ao governador que seu amiguinho .... o Bolsonaro... também "não estava nem aÃ"....
Manchete despropositada... pegaram um trecho do comunicado do governador... a população clama por segurança, a mÃdia clama por proteção a facÃnoras... cada um defende seus interesses... qual o da mÃdia?
Espero que os eleitores de SP digam "vá pro raio que o parta, não estamos nem aÃ" quando este lixo tentar a reeleição!
Mais um maluco sem eira e nem beira. Forasteiro do nada ao lugar nenhum. Brincando de gestar um estado. Vocês votaram, agora aguente..
Mais um maluco sem eira e nem beira. Forasteiro do nada ao lugar nenhum. Brincando de gestar um estado. Vocês citaram, agora aguente..
Segundo a Folha, TarcÃsio é um quadro técnico, que se afastou do bolsonarismo e convergiu ao centro. Taokei?! Senta lá, Cláudia!
Essa é a vantagem de o governador não ser de São Paulo: não corre o risco de a famÃlia Freitas ser alvejada pelos policiais assassinos do Governador Freitas. A vida sempre encontra um jeito de gente besta se ligar, de "ficar aÃ". Te liga Tarcisio, antes que seja tarde para a cidade.
Perfeito, em primeiro lugar o cidadão de bem.Bandido que ataca a polÃcia ,sabe que terá vida curta.Ele tem a opção de não atacar, reação violenta resposta a altura.O governador está certo.
Jura? Enquanto não for sei filho inocente a levar bala. Quero ver sua fala após isso.
O TarcÃsio é militar, e militar cumpre ordens. O Bolsonaro lhe deu uma missão, e ele está cumprindo fielmente a tarefa que lhe foi delegada, se está morrendo inocentes: crianças, mulheres, idosos, pra ele é só efeito colateral. Quando a missão for concluÃda os amigos do Capitão se instalam.
Militar? Kkkk. Só se for do inferno.
O importante é matar os PPP (pobres pretos e periféricos), enquanto a elite branca, amiga do governo, continua liderando livremente o tráfico.... Afinal, como dizia Elza Soares: "a carne negra é a mais barata do mercado" Ou melhor:" Não existe bala perdida. Ela sempre encontra um corpo negro, jovem e pobre." Essa é a visão do neo fas cis no Brasileiro
O populismo criminoso virou moda. São Paulo ficará igual ao Rio de Janeiro, dominado por milicianos e com policiais liberados para matar qualquer pessoa que não seja branca, classe media ou alta. Um desastre o voto nessa coisa.
O populismo criminoso virou moda. São Paulo ficará igual ao Rio de Janeiro, dominado por milicianos e com.pms liberados para matar qualquer pessoa que não seja branca, classe media ou alta. Um desastre o voto nessa coisa.
A resposta diz muito sobre o atual gestor. Mas o que esperar de alguém, cuja agenda polÃtico-partidária tem como autor, o cidadão que intentou e orquestrou uma tentativa de golpe de Estado? Noutro episódio o profissionalismo a que se refere o atual governador, ceifou a vida de um Policial Civil. Se nada há a esconder, por qual motivo, razão ou circunstância, não utilizam, TODOS, a respectiva câmera no fardamento?
GOPI GOPI GOPI
Vai ganhar em 26 por causa dessa postura
Tem que ir pra Papuda com o Bozo
Não se pode chamar o sujeitinho abjeto de governador, melhor lhe cabe o tÃtulo de aprendiz da Escola das MilÃ-cias RJ. Fato é que a criatura esdrúxula é o inquilino da vez no Bandeirantes e foi eleito pela e para a NecropolÃtica. Essa gente extremada, de nenhuma moral e pouquÃssima inteligência tem conseguido ditar os rumos do paÃs. Embora a turma da terra plana seja incapaz de compreender, o mundo da polÃtica dá muitas voltas. Todo cha-rlatão tem seu fim.Â
Esse TarcÃsio é um malvadão. Onde já se viu enfrentar a maloca. Deixa os meninos em paz
O importante é matar os PPP (pobres pretos e periféricos), enquanto a elite branca, amiga do governo, continua liderando livremente o tráfico....
Infelizmente violência, pobreza e cor estão intrinsicamente ligados . Não dá pra ignorar esta fato histórico. Isto porque privilegio racial sempre existiu e com os beneficiados na seguinte ordem : 1 homem branco loiro , 2 homem branco, 3 mulher branca loira, 4 mulher branca , 5 orientais, 6 homem pardo , 7 mulher parda , 8 homem preto e no final mulher preta . Perdem discordar de mim , mas esta é a triste realidade .
Isso é o governador que o mau gosto e as poucas sinapses cerebrais elegeram. Essa é a "resposta" dele para uma questão séria. Meus alunos da quinta série fazem muito melhor que isso, e não são tão irresponsáveis - falo sério.
Até um cego com muletas foi assassinado disseram que ele estava com uma metralhadora. É o cúmulo confundir muleta com metralhadora. O dentuço carioca pirou
Tudo isto, concomitantemente ao anseio do gov carioca em fazer centenas de escolas militares. Ele ainda sonha em militarizar o nosso paÃs, eu que não colocaria meu filho em uma escola militar, não gostaria que um filho tivesse a mentalidade do governador ou do bolsonaro, nada de subserviência.
O que esperar de um paraquedista, arremedo do palhaço o colocou no palácio dos bandeirantes; esse idiota é outro que tem músculos no cérebro !
Tô nem aà . . O cego que eliminaram dentro de casa era um A saltante.
a ue le ue e gu ra a cri an ça
fsp nao permite eu escrever de um personagem e dizer ue nao é mera coincidência
presente para o governador fil me o ca so co lim
Esse governador está transformando SP num RJ.
Em primeiro lugar quero dizer que não gosto do atual governador de SP e de suas ideias. Por outro lado, dizer que a polÃcia "persegue pretos e pobres" é chover no molhado porque a maioria dos criminosos são dessa categoria de pessoas que não tiveram chances de evoluir em suas vidas após o final da escravidão no Brasil. Foram e são vÃtimas de uma sociedade conservadora e de uma elite que não liga para o povo. Eles são produtos do colonialismo português.
Irmão...isso é racismo puro. Você só trocou a "biologia" pelo "determinismo histórico". E ainda pagou de Princeso Isabel.
Quantos destes 68 mortos nas duas operações são criminosos? Pra saber disso precisa investigar, julgar e prender. Até morador de rua foi executado. Execução sumária não é fazer justiça. Os verdadeiros criminosos estão protegidos. Assim vai se prorrogando infinitamente o ódio que gera ódio, e a culpa é de quem planeja e manda fazer essas operações, mas fica sentado no luxo.
O carioca quer com tais declarações atrair os eleitores extremistas .
A tendência TarcÃsio ir para a extrema direita ,para agradar os eleitores do inomin ável.Mesmo que custe vida de inocentes .
Essa reportagem para mim e a gota d água. Não e honesta. Selecionou trechos para apenas dizer o tô nem ai do Governador. Os motivos do tô nem ai não foram expostos. Quem não ouviu o discurso inteiro é enganado na reportagem. Obs. Não sou bolsonarista. Votei no PT décadas. Mas depois de todas as acusações esse atual governo não me representa. Esse é o último mês que assino a Folha. Uma pena. Jornalismo seletivo não dá.
Esquenta não. Tem a Revista Oeste, ele é muito democrática. Vai lá! Quem sabe você não se encontra.
Não, Ricardo, a reportagem não engana: Tarcizão do Massacre é mesmo esse eixcroto que demonstra ser essa frase. Ela não vai do céu, ele já a repetiu incansáveis vezes, de variadas (más) maneiras. Não há justificativa pra setenta assassinatos em nome do Estado, com a mão armada do Estado, gastando grana pública e descumprindo a lei. Só a barbárie resta nesse hominho e em seu assecla que Derrete.
Tem que processar esse fantoche de miliciano.
Não se sensibilizar com o sofrimento alheio ( das famÃlias dos mortos ) tem nome. Até quando teremos de ver isso ?
Não foi colocado na reportagem justamente o motivo da fala do tô nem aÃ. Quem não ouviu o discurso inteiro não leu que os policiais prenderam bandidos do PCC. O Governafor recebeu elogios dos empresários. O destaque é somente o tô nem ai para desqualificar o discurso. E o brilhante trabalho dos heróis policiais que fecharam uma rádio do PCC? Prisões de integrantes do PCC? Infelizmente as coisas estão invertidas. Qdo o policial entra na favela ele é recebido com boa vontade? E a vida com policial
O migrante que desgoverna o Estado de São Paulo, deveria dizer qual gente e sociedade ele está protegendo, porque "gente e sociedade" a qual se refere, deve ser da Faria Lima ou Alphaville, a periferia nunca teve o sentimento de proteção do estado. E lembrando sempre: polÃcia só mata pobre!
Tarcizão do Cadáver não esconde: é um bárbaro, quer violência, "não tá nem aÃ" com seus policiais ou com a pppoobretalha preta. Então tá. Tendo quem vote nisso, ele continuará. Rumo ao Inferno da violência policial, ao descuido com os funcionários da segurança, rumo à morte.
Me assusta essa postura do "dane-se" que alguns comentários festejam o que está acontecendo no litoral paulista e pensam que aqueles que foram mor=tos mereciam isso. Partem do pensamento de que "não sendo eu nem minha famÃlia" quero mais que aumentem o número de periféricos nessa contagem de corpos. Se a convivência em sociedade existe para que todos tenham os mesmos direitos e deveres, e não uma parcela considerar que outra não merece as mesmas condições e direitos. Um horror!
Um horror. Escolhido pelo dedinho que apertou o botão na urna eletrônica. Os paulistas confundiram urna com urina, deu nisso. Justa que Latiu, até quando, hein, cara Irene? PelamordeZeus!
Da próxima vez mande "para a ponte que partiu" TarcÃsio, como faria seu Ãdolo bolsonaro!
Eu até achava TarcÃsio equilibrado entre tantos tresloucados bolsonaristas. Hoje reconheço que errei. Ele é tão rudimentar, ideológico , grosso e violento, quanto seu chefe. Infelizmente.
Uiiii! Que piti!?
Se fosse Lula, seus Ministros ou alguém do PT, o paÃs estaria em Guerra , o Facismo já instalado, mas foi alguém da Extrema Direita, aà não importa! Disse ele que foi elogiado pelos empresários dos Portos. Será se foi à s favelas receber elogios TB?
Bora eliminar!
Esse sujeitinho, que não conhecia nada do estado de São Paulo, nem mesmo a cidade de São Paulo, como ficou provado na campanha eleitoral, tá se sentindo empoderado depois da manifestação dos golpistas na avenida Paulista...
TarcÃsio quer votos do genoss ida.Mesmo que custe a vida de pe hrifér icos
Sim, se sente forte para falar a maior das besteiras, fala sem noção como seu antigo chefe fazia dia e noite, motociata após motociata. Sujeitinho de quinta, que não tem direito de governar SP, está ali só por causa do interior, pessoas que nem quiseram se informar sobre sua biografia, ajoelhado aos pés do inelegÃvel golpista.
O sujeito bateu no PT. Hoje bateu nessa ONG Mundial que permite o nome ser usado como fake pelo Descondenado "inocente". Piada.
Externou fraqueza. Quando reage assim é péssimo sinal.
A máscara dele caiu.
Incrivel como essas entidades nada falam sobre a familia dos policiais mortos...
Engano seu. A defesa das câmeras nos polÃcias em serviço é precisamente porque diminui enormemente a morte de policiais - e também nas abordagens - tanto os suspeitos quanto os policiais são mais prudentes quando sabem que estão sendo filmados e observados. São os mais policiais que não as querem e TarcÃsio de Bozo apoia os piores . MilÃcias em ação, os Bolsonaros vão transformar sp em um RJ. Porque esse Derrute é brother do Dudu bananinha.
Porque para mais de 30 vÃtimas são 3 ou 4 PMs mortos. Porque os PMs usam rifles para atirar em suspeitos, não em pessoas armadas necessariamente. Porque os mortos na operação estão sendo levados como vivos para hospitais, segundo os atendentes de plantão (para disfarçar que foram mortos sem terem culpa). São tantos motivos, é infindável, basta ler de verdade o texto e não apoiar cegamente um fantoche do inelegÃvel.
Esse cara veio pra cá esculhambar o estado, não gera emprego, não gera renda, a violência só aumenta, não construiu NADA, e está gastando o erário público como nunca, quero ver ele explicar como pegou dinheiro em caixa e vai terminar o mandato com dÃvida, é surreal!
Para o raio que o parta, há muito o governador mandou a segurança pública de SP. A insegurança é a grande marca do seu desgoverno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Pode ir na ONU, no raio que o parta, não tô nem aí, diz Tarcísio sobre denúncias de abuso da PM no litoral Voltar
Comente este texto