Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. filipe moura lima

    Obrigado, Marcão. Você me representa neste jornal.

    Responda
  2. Marcus Castro

    EM BH entregador nenhum sobe com o pedido. Ainda bem. É ruim para o entregador e seu tempo curto, e é ruim para a segurança de todos.

    Responda
  3. Nilton Silva

    E esse pessoal que gosta de humilhar entregador e outros ainda se diz cristão. Cristão é o carvalho!

    Responda
  4. valdir de macedo

    Que tal repensar essa eficiência em receber comida? O tempo é inimigo da perfeição e nesse caso estamos falando que já estáais q na hora de por um fim na omissão de todos em tolerar motoboy fazendo loucura no trânsito, batendo a bag no retrovisor, pra dizer coisa pior só pra passar na frente. Por um trânsito mais seguro. Chega de tolerar o intolerável como desrespeito do trânsito e comida que não seja porta de acesso principal .

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Tô contigo e não abro, Valdir. A cada reclamação que escuto sobre motoboy barbarizando no trânsito, pergunto se o reclamante usa ou não os serviços do cabra. Porque é muito fácil reclamar quando se está do outro lado do telefone agulhando a entrega. E depois, mete a boca!

  5. Maria Auxiliadora Alencar

    Acho um absurdo esta história de o entregador ter que levar a comida na porta do apartamento. Aqui no meu prédio, inclusive, é proibido. Quem pediu que desça para pegar.

    Responda
  6. Celso Ribeiro

    Passei por uma situação totalmente desagradável em um hotel em Frutal interior de MG, dei de cara com um entregador de capacete na porta do apartamento, sem qualquer aviso da recepção. Para completar, a comida chegou semelhante um vómito pois creio que veio dando cambalhota na garupa.

    Responda
  7. wilson mazza junior

    Depois que o bueiro foi aberto...aguenta...

    Responda
  8. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

    Sensacional

    Responda
  9. Edgar Alves

    Uma vez que fui para Brasília a trabalho, fiquei num hotel e pedi um Ifood. Quando recebi o alerta que o entregador saiu do estabelecimento, dei um tempo e logo desci ao térreo para aguardar a entrega. Quando ele chegou me disse que eu não precisava descer que eles subiam até o quarto. Fiquei até surpreso e respondi a ele que não tinha necessidade e eu até gostava de tomar um ar enquanto esperava a comida. Das outras vezes q pedi continuei descendo pois sabia que não era uma prática comum.

    Responda
    1. Edgar Alves

      Ano passado em viagem de lazer fui ao Rio de janeiro fiquei num hotel famosinho. Pedi uma pizza pelo ifood e enquanto aguardava o alerta que o entregador saiu do estabelecimento para eu descer fui surpreendido com a campainha no quarto e qndo abro a porta lá estava o entregador kkkk. Por mim, pra resolver isso, o Ifood poderia colocar como opção ao entregador subir até o apartamento e cobrar a mais por isso. Não tenho dúvidas q muitos entregadores aceitariam esse valor a mais na entrega e valor

  10. Dorgival Pedroso

    Oh pessoalzinho sem empatia Jesus!

    Responda
  11. Marcos Benassi

    Eita, Bro, a isso some-se o blá do sujeito do aifúd, que almeja a extinção da cozinha doméstica em deizano. Provavelmente os fornos das casas serão usados pra cremar esses entregadores insolentes, né? Haja gás. Eu não vivo nada disso, porque moro no chão, numa chácara, e peço pouca comida, mas o que ôvo de buzininha na vizinhança... Parece que atender as pessoas na porta aumenta a civilidade, sei não: nunca ouvi grito ou pipoco por aqui. Mas talvez usem silenciador, é sempre possível.

    Responda
    1. filipe moura lima

      Ponha aqui o endereço de seu blog; se ainda não tem, ordeno que abra um; o meu é 'feldades'; te espero lá.

  12. CARLOS BECKER

    O que dizer de roy (em minúsculas mesmo), o infeliz que resolve tretas de um jeito fácil e rápido? roy é exceção ou modelo de conduta dentre os pistoleiros de claudio castro?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Suponho que seja exceção, caro Carlos, senão o pessoal migrava pra entregar cocaína: risco por risco, é mais lucrativo. E não duvido que atendessem à mesma clientela.

  13. Galdino Formiga

    Crônica policial. Lamentável.

    Responda
  14. Audrey Constant Bruno

    História com camadas e mais camadas de ó dio. De raça, de classe. As plataformas podem fazer mais do que banir o cliente mi ma do, podem deixar EXPLÍCITO para o cliente que o entregador não vai subir.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Excelente sugestão. O combinado não é caro. Se ficou explicito que o cliente deve descer, o entregador espera no térreo. Se foi combinado(e pago o adicional para entrega na porta do apartamento), o entregador sobe, faz a entrega e recebe um pouco a mais. Como eu disse, o combinado não é caro. Mas tem que combinar antes.

  15. Catia Matsuo

    Cruel, assustador e desnecessário! É a banalização da vida alheia!

    Responda
  16. José da Silva

    E com o aval do estado que liberou rapidinho o assa ssin o pi la ntra

    Responda
  17. Aparecida Alves

    Absurdo, a onde chegamos, triste demais!

    Responda
  18. edilson borges

    já ouviu a música a bala, que a Cida Moreira canta (tá n'um copo de veneno)? conta bem essa história.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Noooofa, que juta dica, hein? Cida Moreira é coisa fina, finérrima, e espero encontrar essa no coiso de música - tô gahgáh ao ponto de não lembrar do aplicativo, mas *nunca* me esquecerei da Grande Dama! Hahahahah, grato, Edilson!