Cotidiano > Ricardo Nunes ameaça ir à Justiça contra Enel por causa dos ônibus elétricos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Catarina Bogo Lapate

    Por que será que prefeitos ficam tão ansiosos e impacientes para comprarem ônibus elétricos? Será por que esses ônibus são "muito baratos" ( R$ três milhões)? Será pela sua "incrível" autonomia (200 km por recarga)? Será que esses ônibus, por si só, irão resolver o problema mundial do efeito estufa? Deve haver alguma explicação.

    Responda
  2. Rodolpho Oliveira

    "Liberais" contra o livre mercado, a gente vê por aqui. Quer privatizar tudo e depois reclamar do preço, do serviço, etc. Igual o inominável pedindo pra Petro ter consciência social e reduzir preços do combustivel, assim como pedir para os donos de supermercados diminuírem o preço da cesta básica... aiai liberais

    Responda
  3. Lênin Camargo

    Prefeito vive de factoides das ameaças a ENEL. Não fez nada desde as intensas chuvas que paralisou o sistema de energia. Já o governo federal , esqueceu das ameaças e aplicou a multa.

    Responda
  4. Francisco Jen Ou

    Ir na Justiça não vai acelerar a engenharia e as obras necessárias para implantar a infraestrutura. Ameaçar ou denegrir um fornecedor não vai consolidar parceria. Negociar trará mais resultados e mais rapidamente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.