Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. stenio miranda

    a crítica é exagerada, abusa dos excessos e, na sua maior parte, desnecessária, dispensável, além de empapada, morna e salgada demais. são lamentáveis os críticos que querem aparecer desmerecendo o trabalho de outras pessoas. não conheço a dayse, não fui e provavelmente nunca irei em seu restaurante, não assisto o master chef, mas a má fé da crítica é inaceitável.

    Responda
  2. josé maria silva

    Discordo plenamente, adoro a cozina da Dayse o preço é justo e a qualidade me agrada e só lembrando aqueles que acreditam em arte e tradição, Gastronomia também é Ciência e Ciência está sempre avançando e mostrando cada dia novas descobertas.

    Responda
  3. Day Sousa

    Discordo com a opinião do crítico, foi o melhor risoto que já comi.

    Responda
  4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Devia fazer melhor, o crítico.

    Responda
  5. João Vergílio

    Gabriel não gosta de comer, Dayse. Eu e minha mulher adoramos. E bastante. Estamos morrendo de vontade de experimentar o seu ravioli de ovo do jeitinho que você faz. Se for para comer massa na manteiga de sálvia, eu mesmo posso fazer. Não preciso pagar. Cara mala!!!

    Responda
  6. Gerlane Souza

    Nunca me influenciam os comentários sobre restaurantes, filmes, lugares, etc.Acho que cada pessoa tem uma experiência diferente, se a comida ou a temperatura não agradou no dia que a pessoa foi ao restaurante, não quer dizer que outras pessoas terão a mesma experiência, sempre. Outros podem ter uma experiência Maravilhosa!!!

    Responda
  7. Barbara Maidel

    Quanta fragilidade nos comentários anteriores. ''Cuidado, seja responsável! Você foi agressivo! Está pisando nos sonhos de alguém! Faça críticas construtivas!'' Deve ser a mesma turma que vê racismo e misoginia quando alguém aponta falhas em livros de autores negros ou de mulheres, como se cor da pele e gênero fossem garantia de boa escrita. Críticos não saem por aí oferecendo bons conselhos, um ombro amigo ou terapia do abraço. Eles são críticos, oras! Concordemos ou não com o que dizem.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Sororidade. A gente vê por aqui.

    2. JOSE CAMPOS

      Críticos são pessoas frustradas por não realizarem os próprios sonhos.

  8. Rodrigo Dias

    Mais um engenheiro de obra pronta.

    Responda
  9. Priscila Lago

    Cuidado moço! Você está pisando no sonho de alguém. Há maneiras de dizer e o título da sua matéria terrivelmente condena o esforço de muita gente. Vale ser mais responsável.

    Responda
  10. Marcelo Pires Santana

    Críticos de arte e gastronomia são como tomada de três pinos.

    Responda
  11. Alessandro Nems

    Meio exagerada essa crítica, tá com cara de mágoa ...

    Responda
  12. JOSE CAMPOS

    Vou conhecer o restaurante.

    Responda
  13. Anderson Roszik

    Reportagem claramente tendenciosa e com o objetivo de difamar o local.

    Responda
  14. Nelia Rios

    Críticas são sempre bem-vindas. Mas a manchete do artigo está bem agressiva. Com certeza o restaurante tem qualidades também. Uma chamada desse tipo, me pareceu tendenciosa.

    Responda
  15. Roberto d'Avila

    Como se exagero não fosse inerente a São Paulo, senhor crítico. Acho que tem tudo para fazer sucesso pois existe uma grande demanda - e pouquíssima oferta - por restaurantes que realmente matam a fome do corpo. A fome do espírito se mata em outro lugar.

    Responda